ja tive que dizer muitas vezes so que agora a minha mãe chama nem fala pra pausa ela não quer nem saber:fckthat:quando ela ta aqui não faço quest nem ferrando:fckthat:
Versão Imprimível
ja tive que dizer muitas vezes so que agora a minha mãe chama nem fala pra pausa ela não quer nem saber:fckthat:quando ela ta aqui não faço quest nem ferrando:fckthat:
Velho , eu respeito meus pais , mas eles também tem que saber respeitar pelo menos um pouquinho. Não sou capaz de bater neles por causa de Tibia , ainda mais no meu pai. Abri a boca pra mim falar merda , é um tapa e 10 dentes voando. Minha mãe também é quase a mesma coisa. Eles respeitam porque expliquei pra eles o conceito do jogo.
lol sempre
Sempre,mas agora ela entendeu que os jogos que eu jogo são online e não tem que pausar.Atualmente eu jogo hon,ai ela sempre fala "dps que acabar essa partida sai",ja entende como eh kkk
shuahushuahushau pensei q era só cmg sahushuahusa
As vezes eu tava na hunt pegada e tinha que almoçar e minha mae dizia: da um pause e vem comer kk
tragico
Eu ri quando vi esse tópico
muitas memorias kkkkkkkk
MÃE NÃO TEM PAUSE!
minha mae ja chega aqui quebrando tudo :|
Já aconteceu com todo o mundo :D
O pior era quando minha mãe vinha e começava clicando no esc para pausar e aquilo começava a perguntar se eu queria sair do jogo lol.