PORRA MANO,
PRESTA ATENÇÃO, MUTATED MU-TA-TED E NAO MUTADED..
xD
Acredito que a cip vai fazer cagada mechendo nisso, é injusto com os que se mataram fazendo as task de level 90+
Versão Imprimível
Na minha opinião devia ter como contar os bixos pela party, pois meu RL me chamou pra fazer task de GS, e eu sendo knight e ele sorcerer isso se tornaria uma tarefa fácil, caso a contagem subisse estando de party...
Eu sou lvl 55 e ele é lvl 72...
Seria rápido, "facil" e "seguro" fazer a task de 2...
Uma solução bem simples:
Tasks variam de acordo com os pontos que você tem, não com o lvl que vc tem
quem nao entendeu, se vira tentando entender, pois pra mim esta simples.
Unica coisa q nao me agrada é que, após o lvl 90, fica muito mais dificil completar as tasks.
Deveria ter mais opções de criaturas para matar (inclusive alguns pouco mais fáceis que hydra) a partir desse lvl, bem como um numero menor de criaturas por task. Aí já estaria ótimo!
Na moral,ao invés de ficar perdendo tempo tentando resolver essas coisas,esse povo deveria era acabar com essa botaiada que fica nas caves.Coisas mais importantes tem pra resolver.
-.-
Bom, concordo com muitos dos pontos levantados. Acho é uma quest irreal e completamente enfadonha a partir do level 90+. Creio que subdivisionar a task em partes como já se citaram, poder fazer mais de uma task ao mesmo tempo e hunt em grupo contado são saídas válidas, mas não irão mudar muita coisa.
@
Uma das coisas que DEVE SER alterada é o diálogo com o NPC, recentemente eu perdi a task toda, sim 1500 serpent spawn no lixo, só por repetir: task yes, task yes. Isso já é patético.
Demorou pra eles arrumarem isso ae!Dahomey
Qual o rank necessário pra vender os itens pra ele?