alguem posta mais informaçoes sobre o Shimmer Swimmer... quer saber quais sao os atks das armas que ele se transforma
Versão Imprimível
alguem posta mais informaçoes sobre o Shimmer Swimmer... quer saber quais sao os atks das armas que ele se transforma
Cara, se a CIP for fazer atualizações com medo de criar lugar pra bot acabaria não criando nada novo... Ela tinha é que melhorar esse sistema de ban ridículo.
Topic
Fiquei muito curioso com o motivo do sweet cyclops derreter gold ingots, isso tem a ver com as novas quests?
alguem avisa pro TibiaBR que o 3º teaser já saiu...
Alguém avisa pro nosso colega que já está no ar tem um tempão! :D
(só não está atualizado neste tópico, hehe)
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424655
Eu tenho certeza que quando escrevi isso, dei F5 na pagina inicial do TibiaBR e não tinha nada ainda sobre o 3º teaser. HAHAHAHAHAHAHA
Fiquei sabendo pelo concorrente e pelo forum oficial, mas ainda não tinha nada no tibiabr.com, achei até estranho. rs
------------------------------
Muita gente reclamou desse novo outfit, mas eu até que gostei o do com bico. Pensando em renovar a premmy. Porém, até hoje não consegui fazer o meu flashy salvar minhas configs, ai fica dificil. Qria poder jogar por lá, muito melhor.
qeria saber se o item qe funciona no bear para virar montaria tambem serve para o polar bear.....
Fiquem ligados em nosso Twitter (www.twitter.com/tibiabr) para saberem das novidades no ato! :D
Citação:
Postado originalmente por Test Server
Citação:
Postado originalmente por Test Server
concordo com o Flea
a entrada para os Daemons ficou horrível... poderiam ter, pelo menos, melhorado essa entrada. Tá parecendo modificação de OTserv
não vejo nada ruim nesse update ao contrario estou achando muito legal,principalmente a novas quests e ... :megusta: o novo outfit