la em premia acontece isso direto no forum, esses dia um tal de Mazdo ofereceu pra matar meu amigo spauns, ai oq aconteceu no final quem teve q pagar a bless foi o tal mazdo asdhuashduasd
Versão Imprimível
la em premia acontece isso direto no forum, esses dia um tal de Mazdo ofereceu pra matar meu amigo spauns, ai oq aconteceu no final quem teve q pagar a bless foi o tal mazdo asdhuashduasd
Se eu tivesse dinheiro pra tal, sim, mas é muito mais gratificante matar você mesmo.
Se eu pude-se jogar 100k fora eu pagaria, aliás dou 10k pra quem rookar o Maurolkit. :y:
Não, eu mataria pessoalmente.
Chama a Dead. :P
não, pra pagar pra matar alguem, esse alguem tem que ser lvl alto, logo precisaria de varios pra mata-lo então ele não perderia xp quase nenhuma e o dinheiro seria apenas 50k oque não é nada em server pvp já que o pvp neles que é oque gasta dinheiro é quase nenhum lol
Com ctz pagaria, mas claro que se o inimigo perdesse muito mais do que eu tiinha pago :D
Sinceramente, tem cara no jogo q merece ser morto, mesmo q seja na base da grana... Haja paciência para aturar 'nego' metido a esperto q gosta de passar a perna em todos... :aah:
http://i1085.photobucket.com/albums/...to_tibiabr.png
http://www.angelfire.com/planet/yuke/
Eu pagaria e ainda mandaria o corpo dele por parcel ou deixaria na porta da casa dele. Alias, ninguem penso na parte de pagar e participar da matanssa.
Como outra pessoa já falou. Hoje em dia com HK qualquer joão sem braço consegue sobreviver 1x1. Tem que ser muito desparelho pra conseguir matar solo, então teria que ter pelo menos 2 pessoas pra conseguir matar outro, então teria que pagar para os dois ou mais que fossem matar. E pensando assim, ninguém iria fazer o "serviço" por apenas 100 k.
E ainda mais tu iria querer matar provavelmente um lvl alto. Pra matar um lvl 100+ por exemplo, precisaria de caras porradas, e o custo seria bastante alto.
Se não me engano saiu um HN aqui no tibiabr que em um server fizeram uma guild de "mercenários", que podia pagar pra eles para que eles matassem alguém, com garantia de serviço feito, ou o dinheiro de volta e tal.
Edit: Há, já ia me esquecendo, votei em Sim, eu pagaria para matar alguém, mas apenas se não o pudesse fazer.