Eu acho que esses jogadores que foram pegos com bot "indetectável" foram banidos por algum CipSoft Member.
Versão Imprimível
Eu acho que esses jogadores que foram pegos com bot "indetectável" foram banidos por algum CipSoft Member.
achei lindo isso, unico bot q eu usei na minha vida foi light hack em 2003, 2004 sei lá...
Não logo meu char no final de semana inteiro (viajei)
Chego hoje a tarde, vou logar meu char, e tem delete por "unofficial software", sendo q a única coisa não-oficial que eu uso é o tibiacast
Muuuuuuuuuito falha esse "programa pra achar bots" deles
Eu, sem nenhum criminal record, sem bot, sem nada, tomar deleted
Eqt isso gente q eu vejo usando bot pra lá e pra cá passa impune
E o pior é que eu DUVIDO que eles vão ler meu e-mail, tratar caso por caso
Vo lá na Alemanha tocar o terror
esse zebista foi deletado?
nossa lv 296 o.O...
PS:a galera reclama muito da CIP, na epoca dos gms duvido que eles consseguissem banir 3000 contas... deviam banir no maximo umas 500 por mes, e olhe la.... ja vi um GM banindo um cara la, ele demoro uns 40 minutos so para banir 1 unico cara...
parem de reclamar galera !
Algum Top ?
não foi deletado ninguem que lvl 100+ que eu conheço que usa bot, então.
BELA MERDA!
Para isso vale aquela coisa que quase todos falam
" BOOOOOA TIIIIIMEEEEEEEEE !!! "
ótima notícia!!!
Não usa bot né? Tomo delete atoa? Aham to sabendo...
O problema é que dos 3,2k, 3k são leveis 50~60 menos usando bots detectáveis... Os leveis altos que usam BOT na cara dura O DIA INTEIRO tão lá ainda :/
E não sei de que adianta reportar se não consigo ver se o cara tomou ban ou foi punido de algum modo!
Para mim a cip so perde banindo botters(sou contra eles mais a cip perde) vamos lá: antigamente em 2008 eu lembro que final de semana 60,000 players online e dia de semana 50,000 online hoje tem em torno de 20,000 dia de semana e 30,000 final de semana sendo que +- 20,000 pararam de jogar e 80% ou seja 16,000 eram premium account ,20 reais/mes por player 20x12mesesjogandox16,000 =R$3,840,000 POR ANO! eles perdem isso