ngm viu o meu :hmm:
Versão Imprimível
ngm viu o meu :hmm:
hellgate nunca fui , me perco la HUAHAUHA , elf , são os elfs de fogos q estão no lugar ainda acho e deeplings scouts atakam de longe , nem compensa G.G vou dragon msm
eu caço dragon com icicles direto , mas depende de rares pra lucrar né ¬¬
dark cathedral é o msm , vou la direto , só dropei a bag duas vezes , só depende dela pra lucrar -.- eu keria ir hellgate mas tenho medo de morrer G.G
Nome do Personagem:
Level: 56
Magic Level: 45
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: hat of the mad, focus cape, demon shield, b legs, boh, pammy wands.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k banco.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 5/4 hrs.
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Quero opções de hunt sem ser Earths, que sempre tem gente, Mutated Rats que é cheio de Bots, Necromancers que sou kikado porque no meu mundo é lv pra cav e Worker Golens que tomo preju quase sempre apesar do xp ser ótimo.
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre o que caçar: Bem amigo pode tenta caça water elemental e o mais recomendado "mais com cuidado level walls fields etc.. bem so vou posta essa pois você pode upa la ate level 70! e no 60 pode varia com earth+nihtstalker!
Quero ser avaliado: simplesmente seu char a otimo!
Nome do Personagem: Senhor Mister Made
Level: 28
Magic Level: 25+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp (non-pvp)
Equipamentos: Hat of the mad, spirit cloak, plate legs, dragon shield, wands: woce, draconia e decay.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30 mana potions, 15 health potions, 10k.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account
Tempo disponível para jogar: 7h
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: SIM/NÃO: Sim
PS: postei aqui porque tentei mas não achei um tópico aberto 21-40.
Dúvida sobre o que caçar: vo te da 3 opções! Crocodilos Tarantulas Mutaded Hummans! faça a escola e seja feliz! alternativas Tumbas Scarabs Minos!
Quero ser avaliado: bem compre uma focus cape se tive sem grana vá caça swamp troll :hmm: bem seu char ta legalzin cara e so aprimora os equipes!
lol , valeu pela sua recomendação , to caçando em deepling scout , da muito xp , melhor que dwarf guard xD