Citação:
Nome do Personagem: -
Level: 24
Magic Level: 17+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: dark helmet,batle shield,wand of decay,spirit cloak,plate legs e leather boots.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k de dinheiro,tenho promoted,10 MPs E 5 HPs,todas as magias até o level,acesso a yalahar.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account (26 DIAS)
Tempo disponível para jogar: Férias
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim,um lugar que eu upe rápido (sem waste) e que tenha bastante bichos (pois meu mundo e bem vazio,tornando o respaw lento) e os minotauros de Darashia em meu mundo não é um bom lugar e larvas já enjoei de ver a cara delas.
Quero ser avaliado: Sei que meu set está horrivél,me falem sobre um jeito de montar um set de mage,não precisa ser rápido,quero apenas montar um set mais bacana. (sobre quest dos itens,se devo compra-los ou esperar o level para quest)
Obrigado !
Dúvida sobre o que caçar:
Citação:
Postado originalmente por
Dragon Fly Force
Nome do Personagem: Ice Gurt Morango
Level: (Obrigatório) 27
Magic Level: (Obrigatório)25 + 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Optional PVP
Equipamentos: (Obrigatório) hat of the mad, blue legs, focus cape, boh,Dragon Shield,Scrach, WOCE
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 6k banco 48 MP POTIONS 18 Fire Bomb Runes
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premiun
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Ferias DIRETO 26 H por dia uhsausa
Dúvida sobre a vocação: Nunca paguei premiun não sei onde upar tenho poco dinheiro pra compra as magias e paga potions Nao sei onde ir COMPLETAMENTE PERDIDO nao sei que magias comprar quais são desperdicio E NAO SEI NADA nao sei nem que negocio e esse de TASK TARANTULA
Dúvida sobre o que caçar:NAO SEI O QUE CAÇAR PRA FAZER UMA GRANA sem perder mt TO EM DUVIDAA :S:S:S
Desde Já Grato
Quero ser avaliado: SIM
Duvida sobre a vocação: Task significa tarefa. sobre a quest 'killing in the name e uma quest pode pega no NPc gryzzy addans em port hope não falarei mais pois e spoiler kk