Eu fui pally ate lvl 43... vendi o char mas COM CERTEZA EH A MELHOR VOCACAO
Pally = diversao todos dias... Voce ja viu algum pally ter q parar de cacar pq acabou a grana? :P Eu matava dragg facim facim lvl 30+ pra garantir a sobrevivencia soh ia na city comprar as bolts ;D Upava level rapidao...
ml 15 tirava 180 na Sd :D lvl 40 isso... Pally pode blokar mto bem, querem ver um exemplo de pally q eu acho qmata kina :P certeza DragonSlayer (skills 100/100 e SWORD 60!!!!!) imagina um cara desse com SoV+MMS, tacando SD em kininha lvl 100? eu acho q ele faz um estrago...
Agora sou sorcerer...
Sorcerer eh otimo, mas ainda sim eu acho ele bambi... tipo parece uma gazela... c ficar soh ja era... mas nada q uma UEzinha nao resolva ainda + no mundo r0x non pvp, vantagem boa...
Gasta mta grana mas gera mto tambem... sorcerer tem q saber jogar realmente!!!
Kina tem seus picos bons tambem, o mais resistente... :D
Druida o curador...
Voce tem q saber escolher seu estilo, nao existe char fraco ou forte... existe o que vc se diverte e mais gosta...
Agora eu confesso pra voces... PVP = Kina o ultimo a morrer, 2° os pally(talvez os 1° pq shield = 0 mas UE nao tem essa de shield...), 3° os Sorcerer e 4° os druidas... Pq os druidas em 4°? Pq ele cura o seu redor e nao ele(nao sei se eh nao parei pra notar...) Os sorcerer´s matam na UE os druida e pally rapidinho e os Kina com seu MegaHiperGigantae Life.... fica em pé la dai vem com a Gs em cima do Sorcerer e mete a peia nele só resta um Utani Gran hur... (ou varios e tomando mana fluid correndo pra agilizar uaheuiaehaeiuea) Dai corre negao pro depot...
mete a sola... no kina e sai correndo pra ele gsatar as uh dps c morre... mas torra as uh dele