RESETA o tibia TODO!
ai os novos player q começam og podem pensar em chegar no top...
:yelrotflm
Versão Imprimível
RESETA o tibia TODO!
ai os novos player q começam og podem pensar em chegar no top...
:yelrotflm
Pow , mais manter o top sword , presiza de mt tempo vago ;T
É, quando se fica muito tempo sem jogar (pelo menos com o mesmo ritmo de um playersuperativo) fica-se para tras, mas como falaram ela já deixou sua marca e como muitos outros não sera esquecida tão cedo.
esse Death'raito ta sempre la nos dummy(Fidera), kkkkkk, gogogo 120 X.X
ps: que lixo cara 111 skill em 2006, isso fas 5 anos, com certeza ela parou de jogar de la pra ca, mas hoje em dia os cara cria 1 char, dexa bot com reconnect e em alguns meses ja pega 120 com certeza, lols!!
Viajou é? essa facilidade para treinar existe há muito tempo, só agora que o pessoal está se ligando em ficar 1 mês 24h on no "bot-char" para pegar 1 ponto de skill absurdo. Não sei se você joga há muito tempo, mas muita gente sabia que era fácil treinar, só que não queriam. E se você entende muito de tibia a ponto de falar que eu estou misturando as coisas, também deve saber muito bem que dá para pegar skills altos sem precisar de "dummys", só basta ficar no "cadeado"!Citação:
Mensagem original de Sero
Não misture as coisas. Sempre teve fortões, é verdade, mas é um exagero deixar 24h online no palitão. Tinha palitão antes, por acaso? Pra treinar não era essa moleza toda.
Uhhhhh ... sempre peguei meus skill´s na raça e sem os target´s ( nem fiz a quest )
Fui top sword e shield por um bommmmm tempo em meu antigo mundo ( Fortera )
minha internet era via rádio e super ruim, então resolvi "treinar" ...
e fiz isso por meses ...
masssssssssss ... como sou humano e um só ... acabei um dia perdendo o top ...
na época "bot" era coisa apenas pra acertar runas automatico ...
era uma epoca de char´s prostitutos ... uns 2 - 10 donos ...
era tanta gente "entrando" no char ... que perguntar "quem ai ?" não era algo incomum pelo mundo ...
a verdade é ... quem joga honestamente sempre levou a pior ...
e no rank de skill então ... como "competir" contra 2 - 10 pessoas em um char !?
impossivel ...
hoje me dia é bot pra caçar ... bot pra treinar ... bot pra fazer tudo no jogo ...
e demoram tantooooooooooooooooooooooooo pra banir ( ou nunca ) que faz parecer que ser botter vale a pena ... ( e vale né !? )
não pra mim ... não dou nem nunca dei valor a este tipo de recurso ...
os dummies hoje são a solução para as dificuldades de se treinar ...
chega a ser feio ...
e mesmo assim ainda tem gente que joga no "palitinho" como falam ...
ou bot mesmo ...
pra que rank !? sempre me pergunto isso ...
arrisco dizer que todos os tops do jogo em tudo que é rank ... são ou ja usaram programas pra se beneficiar ...
rank pra Q ! é a questão ...
hoje só informa quem roubou mais pra chegar la ...
cya
Esse Trafnar eim, ficou 24h por dia online durante quase uma semana inteira. Só eu que tô notando algo de errado aí?
Ela parou pelo simples motivo de que, enquanto ela passava horas treinando na mão, hoje tem pessoas que "jogam" (treinam) 2,3 dias sem parar.
A culpa é dos botters. :y: