Aguardo com esperenças e estou ansioso.
Irá trazer coisas novas e boas para todos além de ser uma coisa não muito normal para o Tibia,isso faz a vontade ficar maior ainda.
Versão Imprimível
Aguardo com esperenças e estou ansioso.
Irá trazer coisas novas e boas para todos além de ser uma coisa não muito normal para o Tibia,isso faz a vontade ficar maior ainda.
Opa eae galera primeiramente um salve para honera
agora será q todos tem uma memoria ram boa??
acho que não
bem agora flash problemas consumo de ram strondaaaaa!!
; PERIGO DE TRAVAR = MORTE NO TIBIA E LAG
Proposta tenho 2 tenta enxugar o jogo (pode perder qualidade o jogo)
2 proposta será q o silverlight da microsoft n é melhor?????
é isso aew vlew galera
deve estar dando trabalho mesmo, fizeram bastante loobby pro flash, e agora tão trabalhando em cima de um feedback descomunal...
to ancioso, já q nao participei do test
gogo!
Olá colegas.
Sinceramente do meu ponto de vista esse cliente em Flash vai acaba com o Tibia, pois a grande maioria que joga Tibia (que eu conheço pelomenos) são pessoas que tem internet lenta (Discada) agora imagine você com internet Discada jogando Tibia Flash e pior ainda imagine se você ainda tiver um PC ruim, seria impossível jogar Tibia, muita gente pararia de jogar por isso.
No meu caso minha net é 1MB meu pc não é lento, mais mesmo assim dá aquelas travadinhas chatas imagine uma pessoa que tem Discada? /:
Eu participei do Test Private, gostei da nova aparência de jogo e como ficou mais bonito, mais sinceramente eu preferia ficar com o Tibia normal de hoje em dia. :wscared:
Nao saio do client normal nem apau! :riso:
Devia haver a chance dos players optarem pelo cliente normal ou flash
Na minha opinião, vai demorar pra carregar no navegador, as vezes minha net fica boa pro cliente, e seboza pro navegador. Sou mais o Cliente ;x não viajei mt no flash
só o design q ficou legal e a parada da fome do char