Se dividisse o que ele postou em capítulos, daria uns 10 mais ou menos. Eu aprovo a autorização do Sombra de Izan para incluir RamonPC no concurso.
Versão Imprimível
Se dividisse o que ele postou em capítulos, daria uns 10 mais ou menos. Eu aprovo a autorização do Sombra de Izan para incluir RamonPC no concurso.
Bom se os Universitários falaram que sim para o RamonPC está tudo certo então, para mim ele tava incluso já no concurso, só queria opinião de outros autores para ter melhor base, então a história dele vai participar desde que faça um resumo dela até o prazo de inscrição, assim que ele me passar eu publico no concurso, boa sorte para ele também:y:
Pronto!!! postei.eu vou editar o post mais tarde pq eu to postando agora as 1 e porrada ma manhã.
Citação:
Tíbia Rooker's Adventures
No Episódio Anterior:
A barreira que protege Rookgaard de quaisquer invasores começa a quebrar-se. Com isso, Sadu e os outros resgatam Pikeru e Vhan, porém deixam que as chaves de Tibiasúla fossem levados pelos orcs em conjunto do clã das amazonas selvagens, e a procura pela última chave, terminando por uma estranha discussão entre Ana e Sailan.
Episódio Doze:
Contagem regressiva 05/ Combate na Floresta-Norte Parte um.
Após a discussão, Ana volta para o local onde todos dormiam disposta em continuá-la. Ao chegar lá, encontra Vhan e Valac dormindo apenas. Tratou de acordar os dois, visto que Sailan não se encontrava lá....
É gente! A contagem regressiva já começou xD!
cara eu me inscrevi no dia 07/05 o concurso começou no dia 03/05 se num valer meu voto ta bom + queria votar em [As aventuras de Desossa] apesar de não ter lido todas só li umas 4 que estão participando vlw e obrigado.
Vou perder x.x concorrência muito competente ._.
Oi, Meu DEEEUS! já é amanhã a votação! q nervosismo!
Uma pequena pergunta.... Como vota?