IZI!
Ele é o cara que raqueou tdo mundo recentemente, depois fez Transfer World em seus chars com o dinheiro do Bot e/ou Programa de video, e agora ta vendendo tudo ;)
Versão Imprimível
IZI!
Ele é o cara que raqueou tdo mundo recentemente, depois fez Transfer World em seus chars com o dinheiro do Bot e/ou Programa de video, e agora ta vendendo tudo ;)
LOL
q absurdo eh esse///
pra min isso ai ou eh hacker ou comprou tudo na rl
tem + pinta de hacker isso sim...
alguns itens ai = SONHO
imagina 6 demon legs 0o
primeiramente, eu não sou hacker, segundo, procura saber oq o invencible headhunter q compra todos os kk's tinha na casa dele, era exatamente isso dai, foi 1 descuido dele com o cara q ele comprou kk's, lamento, + não iria ver uma senha e não entrar pra fazer recolhimentos dos itens :\
Bem se não for roubo, só irá comprovar uma tese minha: "Eike Batista joga Tibia!"
Eu ia fazer um tópico sobre isso agora. :P
@tópico
Bem, NÃO TEM COMO ABRIR CAST EM OT, logo isso não é OT <apesar de mesmo sabendo disso, quando eu vi o imaginei isso>.
Existem apenas algumas outras possibilidades:
#1 O cara tem muitos makers e deve mandar no server, logo tem todos esses itens de quests e bosses.
#2 O cara não deve ter mulher, vida social e afins logo conseguiu comprar todos esses itens pelo jogo. <menos provavel e dúvido muito>
#3 O cara deve ter comprado todos os itens com dinheiro real ou comprou dinheiro do tibia e comprou os itens com eles. <dúvido também porque ele afirmou que vendia os itens>
#4 O cara é hacker e estava se exibindo com os itens que ele conseguiu. <Não tenho informações para opinar sobre isso, mas se fosse isso já teriam descoberto>
#5 Uma mistura de quase tudo isso que eu citei. :riso:
Bem, independente dos meios que o cara usou para conseguir tais items, ele os tem. Troféu jóinha pra ele. :eek:
se for realmente real, tem dinheiro pra comprar um carro 0km completo.. ba.. ta loco, isso parece ot server =~
Quanta babaquice pagar dinheiro rl por pixelzinhos.
Eu vi um tópico no trade board, de um cara vendendo item raros em Elera. Nem cheguei a entrar,mas imagino que seja esse cara aí.
Caramba velhooo !!!
Que isso hein, se realmente for no global, esse cara tem muito... mas muito dimdim mesmo.
Caraka, Pharao Sword *-* :eek: