-
Comentástico~
Terminei de ler seus capítulos, Mano. Achei algumas coisas legais e vou citar:
Capítulo 5 - Não curti.
Capítulo 6 - "Vi uma caixa velha, e achei muito conveniente jogá-la na cabeça de um humanóide. Seria legal se quebrasse, pelo menos eu acharia engraçado , já não sei os outros ogros."
Gostei dessa parte, mas acho que você não explorou bem isso.
"Ele começa a jogar lanças sobre os ogros, uma até me atingiu, mas não doeu."
Seria legal se o Richard jogasse outra coisa diferente de lança. Tipo a bota, a roupa sei lá lol.
Capítulo 7 - "Vai ver ela brilha e faz um barulho tipo “Bzzz” quando toca algo." Gostei.
Gostei também que o Dessossa largou o amigo pegando fogo pra pegar a espada, satirizou o materialismo.
Capítulo 8 - Nada especial.
Capítulo 9 - Chato.
Capítulo 10 - Curti na fala[Eu para myself] :)
Capítulo 11 - Nada especial
A leitura me deu sono, deve ser por causa do tamanho das letras aqui. Reconheço que você está melhorando. Continue assim, melhorando.:y:
Porcaria de texto que não muda de cor T.T
-
Mudança
Bom evoluções sempre acontecem, gostei do novo tipo de humor, mas ria mais com o antigo, "go go postar mais":D
-
curti o capitulo, ficou mais engraçado com a utilização dos memes.
é uma pena q queimou seu pc cara, mas queimou até o Hd?
-
Re: spostas + new cap
-
LOL LOL LOL LOL LOL.
PORQUE O MANO MINDIGO FOI BANIDO?!?
Alguém me explica, eu não sei porque ele foi banido E_E...porque O MANO FOI BANIDO?
Justo agora, numa história tão boa...estou sem palavras...
-
Respostástica~
Porque ele é emo ou porque ele estaria floodando o forum pra divulgar a história dele, teorias...
-
MANO MENDIGO
Nao tenho palavras. Nao sei porque. Nao entendi. Nao sou emo, nem floodei cara, quando logei acc o Mendanha falou que eu fiz uma conta com o nome "Trollo Mermo" só pra flodar. EU NAO FIZ ISSO!!!!! Juro cara, nao fiz isso. Meu irmao sabe a senha, mas tipo, nos estavamos no meu tio agora e cabei de chegar em casa e agr estou na lan falando isso...
EU NAO ME CONFORMO, QUERO DE NOVO MEU MANO MENDIGO!!!!
Mendanha, por que fui banido???
EXIGO EXPLICAÇOES, SERIO, ESTOU I-N-C-O-N-F-O-R-M-A-D-O.
Estava fazendo um roleplay e me divertindo quando uma poucavergonha dessa acontece...
MEU IMRAO SABE MEU EMAIL, será que ele n me sacaneou?....
Se ele falar que sim eu mato ele, mas Mendanha, eu nao fiz nada. Nao sei quem é "Trollo Mermo", nao façoi a minima ideia contanto que o nome ja esta na cara que e pra sacanear, mas falar que eu floodei? Vc deve ter confundido com alguem, hj e a primeira vez que eu logei no Mano e ele simplesmente estava Banido....
QUANTO AOS LEITORES, NAO VOU PARAR A HISTÓRIA, MESMO DEPOIS DESSE LAMENTÁVEL ACONTECIMENTO, VOU FALAR COM MENDANHA E O ADMIM PARA ESCLARECER AS SITUAÇÕES.
-
tbm tive contabanida em 2004 n sei ate hj portque mais fazer o que ne bola pra frente.
-
Bom galera, após este triste episódio do ban, lutei pra declarar minha verdade. Provavelmente terei meu avatar Mano Mendigo de volta.
Mas para voces nao desanimarem estarei anunciando meu projeto de Capa do - Aventuras de Desossa - Livro I.
Eu e Julia-Rapaz estamos combinando detalhes e alguma coisa já saiu.. Essa menina é muito talentosa!!!
http://i52.tinypic.com/8w9l4z.jpg << Desossa.
http://i54.tinypic.com/23m7q8l.jpg << Richard.
O Derp ainda nao foi feito, lembrando que os avatares provavelmente irão mudar. Esse é só um prewiew do que vem. Vai ter coisas legais, estou estudando junto com Julia-Rapaz até Joao na capa...
Agora estou fazendo new caps!!!!
HAIL JULIA-RAPAZ!
-
Comentástico~
Curti os desenhos, rola colori-los também? A capa vai ser colorida? :)