Prefiro pagar 100kk pra saber como ele conseguiu a sword do que 125kk pra ter ela ;)
Versão Imprimível
Prefiro pagar 100kk pra saber como ele conseguiu a sword do que 125kk pra ter ela ;)
sauhasuhsuhsauh
ai meu deus :/
1 pergunta!!!
tem como se tranformar nela usando akela runa de se transformar em um item sem ter ela?
pq ja vi um cara em refugia transformado na warlord sword
falei com ele, ele disse q tem a sword, mas empresta pro amigo por alguns k por semana
sauhasuhuha
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...to%20Druid.png
Eu venderia em pensar 2x , oq vale um item desses se você n se diverte !
Na torre do Sweet Cyc de Ab tem uam warlord sword à amostra.
alguem vai, usa a rune nela, vira WS, pega o barco de ab dendriel e vai pra alguma cidade longe e engana todo mundo achando que ele tem WS, simples.
@topic
Por 200k tava vendido na hora se fosse comigo xP
Eu que me considero um player antigo, porém não old school, nunca duvido de nada que venha de Antica, pois quando comecei a jogar os players davam muito valor para passar histórias de geração pra geração, tanto no fórum, quanto in-game, e sobre esta Sword já ouvi muitas dessas histórias.
Boa sorte no leilão.
Fui olhar o char deste Imdel suposto dono da Warlord Sword, porém ele esta free account e não entra no jogo desde 23 de outubro de 2010... Porém seu amigo Pytru que aparece em uma Screen Shot junto de Imdel dando trade com um Thunder Hammer e Imdel com uma Warlord Sword, em um dos chars de sua account Pytru logou exatamente no dia 02 de abril, mesmo dia em que foi criado o topico... O nome do char de Pytru que se encontra na mesma account é o Havey, e apenas este char entrou no jogo no dia 02, os outros 5 que ele possui tem datas de last login tudo em 2010...
Curioso......
Tive que ler seu texto três vezes pra entender o que você tava falando de tanto erro de português.
Se for tão rara quanto a magic sword, ia ser só fazer uma quest que já foi a mais foda de todas e agora você só precisa curar hits de 8 demons enquanto mata dois.
Você deve estar falando da magic long sword, então ai sim, acho que só tem a que o Alex roubou no jogo.
Muito curioso, vai saber né. :B
Também tem essa.. o cara é Senator por ser um ex-Counsellor, então (não sei se essa parte era possivel antigamente) será que algum ex-GM fez a espada pro amigo dele, o Imdel, e o Thunder Hammer pra ele? UHAUAHUAHAUHAUAHU
Se eu fosse ele, eu mandava me entregar uma backpack com 10 backpacks de 100 crystal coins no meu dp, que eu mandava a espada na hora que chegasse, e seria o novo Alex. UAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAH