Acho que esse patch é a despedida do C+ client, alem de ser um patch inutil.:)
Versão Imprimível
Acho que esse patch é a despedida do C+ client, alem de ser um patch inutil.:)
Vou ir a falencia com essa nova regra de slot...ainda mais eu um sorcerer sem muita experiencia que morre facilmente(agora paro um pokinho...)!
otimo adorei.
eu hoje em dia nao reporto mais bots por causa do limite, mas agora quando sair o update vo reportar todos ^^
=D
Na minha opniao os botters vai fikar putos da vida (Eba upar mas facil) e e uma falta de sacanagem po eu gostava de ponhar bunecos no lugar das muniçoes e Bps po que trapaça
a cip eh mto preconceituosa, alem do char nao poder ser preto agora nao pode mais ser canhoto tbm ;/ so falta eles proibirem o casamento gay
que bom que o flash nao veio ainda, se eh pra vir cheio de problema, que deixe pra proxima, se assim como ele tava muita gnt no ts ja tava elogiando, entao na proxima tentativa ele concerteza vai estar supimpa
meu set fica tão mais bonito com a sov na mão esquerda :< enfim, achei meio inutil isso, meu panda da sorte vai sair do arrow, bad :\. de resto, gostei da parte dos foruns, em luminera estava muito, somente pessoas level 2 postando D:
Cara ri com isso da cip ser preconceituosa, mas tem razão :P
@Topic
Ainda vem que não veio flash, iria estragar os meus momentos aidna que sejam poucos de alegria..
Isso dos slots não gostei, já nao posso lá meter mais as minhas bp's ou HP's.
E agr vo encher aquele report place cheio de reports! :P
Realmente a CipSoft pisou na bola em questao dos slots. Eu tambem nao acho muito certo mudar isso, ou pelo menos nao eh uma boa hora...
Se a Cip levasse em consideracao os posts dos FanSites (nao sei se faz isso) com certeza podem esperar por essa mudanca nao ser implementada tao cedo. Agora, quando sair o Flash Client, com certeza nao sera mais problemas, pelo tanto de hotkeys configuraveis.
De qualquer forma, tomara que esse patch tenha algo significativo. Todos esperando por um patch marcante e chega uma merda dessa? Sinceramente...