É, ser fixo não basta.
Não tem mais ninguém lendo esse tópico antes de criar os proprios. =/
~Heenett
Versão Imprimível
É, ser fixo não basta.
Não tem mais ninguém lendo esse tópico antes de criar os proprios. =/
~Heenett
Ótimo tópico.
Gostei. =D isso realmente ira ajudar a diminuir o numero de noobs..
http://img271.imageshack.us/img271/772/12ab.th.png
Estou começando a entender aquele "merda atras de merda" na sign do Heenett.
A maioria dos tópicos eram pra estar no Suporte ou com coisas inuteis.
E isso era só uma parte da 1° pag. do Geral.
Realmente...kra,tem muita gente q simplismente se escreve...faz um tópico e pede pra q todo mundo comente...como se fosse um flog ou blog...
mas acho q nao vai ajuda muito quem ja faz isso...pois pelo titulo do tópico,vc acha que eles vao ler o q vc escreveu???eles tao nem ai...duvido que mais da metade deste forum tenha lido as regras...¬¬
WindScar, esse foi o topocio mas util q li ateh agora no geral, mas comecei a eskreve no forum a poku tempo.
Mesmo naum mudanu mt coisa, da pra perceber q mt gente tbm naum gosta desses topicos inuteis de gente q ker ser engraçada mas num consegue. ^^
tem muita gente q joga tibia a pouco tempo, depois vem um amigo e fala do tibiabr, e logo depois ele começa a se enteressar sobre o fórum do tibiabr, ateh aew já passaram muitos e muitos tópicos muitos deles ateh fechados..
um tópico repetido eh necessário.. mas nao com muita freqüencia =P
eu nao fico revirando os tópicos velhos para ver se um me interessa.
hum oq mais.. =p
bom eh isso aew to treinando e nem tive mto tempo pra ler mas entendi a escencia
Até que enfim um tópico útil! =D Espero que as pessoas que lerem se conscientizem...Se não vai continuar a mesma baderna aqui no geral :/
Karamba, quro saber se no Forum num tem um responsável pra poder dar um jeito em tanta bobagens, os amigos estão certos, tem muita coisa inútil
no forum...Dá nem vontade
d lê...
Eu nunca concordei tanto com você. Hoje ( quando digo hoje é agora) só tem tópico do update ja tá cansando minha vista. Não aguento mais ver, gostaria que todos lessem isso aqui e coompreendessem a mensagem :) . Ahhh, também seria muito útil se as pessoas não postasse na seção errada e LESSEM As REGRAs DO FÓRUM porque o que ta tendo de tópico movido e fechado ultimamente, não é brincadeira.
@Topic
Parabéns, o segundo melhor que já li nu tópico geral. ;)