Fala sério cara, eu no lvl 30 skill 70/70 solei um rapidin...vc que quer comparar bot...da licença pra vc falar d bot e pq so sabe upar usando essa naba...vai criar um druid e ver como e bom apanhar e morrer e dois tapa.
Versão Imprimível
Fala sério cara, eu no lvl 30 skill 70/70 solei um rapidin...vc que quer comparar bot...da licença pra vc falar d bot e pq so sabe upar usando essa naba...vai criar um druid e ver como e bom apanhar e morrer e dois tapa.
SEM UM KINA ! uma POI ou uma INQUISITION jamais seria feita Kina e um char essencial no game !
voce acha que kina bate poco ? ele é ruim de pvp ? voce ta drogado, namoral , meu antigo kina lvl 135 sword 93
batiaaa muitooo ! eu ja cansei de mata mage lvl 100 parado na frente do DP ! dava tempo nem dele entra HS FACIL ! utito tempo exori gran no intervalo emtre um hit e otro eu metia exori gran ! era em media 1k no combo agr vem fala que kina é ruim não sabe não vem fala Mer....
sem mais !
kina sempre foi a vocação mais facil de se jogar... antigamente ser mage e pally era só pra quem sabia jogar...
depois vem os bots e novamente os kinas ganham mais uma moleza..
agora batem 300 constantemente com uma arma que não quebra nunca.. rancando hits absurdos no exori gran ico, e tem gente reclamando?
knight= vocação de noob
é cara, acho que você deveria no mínimo pesquisar melhor sobre todas as vocações, antes de escolher, treinar o seu skill '80/80' (duvido muito, porque com um skill desses da sim pra se divertir, e lógico, matar um dragon em menos de 1 minuto, faça-me o favor né.)e vim aqui chorar no fórum.
TODAS as vocações tem seus prós e contras, cada uma combina com o estilo de jogo que muitos prezam, se você não gosta do estilo do knight, meu caro..
pare de chorar nos fórums e vá upa seu sorc ou pally
Concordo plena mente, com os comentários.
Você não sabe jogar com kina então, Tenho um amigo que sola Dragon facilmente,
Kina é uma ótima profissão, mas sincera mente prefiro pala.
Mas concerteza Kina minha segunda opção.
Knight dependente de druid ? so se for vc cara , meu irmao fez hydra task em 2 dias sem healer , nao se divertiu ?
Queria ver o que seria do tibia sem knights , quando aparece-se Boss (Orsha , Ghazbaran , Ferumbras) , era um mage que lá ia blockar né ?
Faz assim trapa um mage no canto, os dois lvl 200, ele com cap full de sds e gmps, e um kina lvl 180 com cap full de uhps e mps, pra ver se ele num vai matar o mage com combos + utito tempo rapidinho
Pala hitano 800 foi tenso em .-.
é que noobs como você nunca fez um knight de VERDADE, nunca deu um combo de 700~900+
Knights do meu lvl caçam cycs, pirates, eu caço wyrn, depende da pessoa não da vocação, coloque isto na sua cabeça!
LOL
Se não sabe qual a função do kina no jogo, não seja um
como que knight nao mata dragon level 50? solei meu primeiro level 29
se vc tivesse treinado até 80/80 não ia falar uma merda dessas
knight é feito pra blocar, não gosta? cria um mage ou paladin e boa sorte...