Antes ja falavam que tibia era uma merda e comparavam com ragnarok e tal,agora vao comparar com a MINI FAZENDA!
wtf!até parei os testes!
nota zero pra essa versao!
Versão Imprimível
Antes ja falavam que tibia era uma merda e comparavam com ragnarok e tal,agora vao comparar com a MINI FAZENDA!
wtf!até parei os testes!
nota zero pra essa versao!
Também, eles medindo a velocidade em servidores brasileiros, quero ver eles selecionarem servidores da europa para ver se vão ter um ping menor que 150, sinceramente não entendi porque mediram o ping em servidores brasileiros, pois se jogasse com uim ping de 20 ninguém poderia reclamar de lag em hipotese alguma.
Ah, tenho grandes expectativas com o Flash! :P
Ao meu ver, acho que faz parte ter lags e tals, pois como o próprio nome diz, é um TS, que serve para os testadores reportarem todas as dificuldades para o pessoal da CIP solucionar! ;)
Ainda há muito o que rever, e a CIP deve estar trabalhando duro nisso. Como muitos mencionaram, a maioria dos jogadores não possuem um computador "potente" pra rodar algo desse porte, mas acredito que ficará bem mais leve, possibilitando assim que todos joguem sem nenhum problema!
É isso ai! Que venha o novo Cliente!
To querendo muito testar o flash! :riso:
Eu Não darei minha opnião pois nao testei o flash client ainda, mas ao analizarmos os gráficos e mudanaças de skins ficaram show de bola....
fato: ping no brazil no wow e melhor que do tibia
fato2:ping no usa no wow e ainda menor que no brazil e menor que o do tibia...
pq um jogo 2d consegue ter um ping tao alto?
O que eu ainda digo é que precisamos trabalhar muito no TS ainda, tem muita coisa pra ser aperfeiçoada antes que liberem o client, e muitas coisas para serem explicadas. Hotkeys no IE ainda são um problema, por exemplo. Por isso, recomendo calma, eu mesmo estou me atrapalhando um bocado.
Acho que o flash vai ser uma evolução 5 Estrelas!!!!!!!!!
Só acho que vai tornar 1 pouco mais facil os hacks..... mas prontos opinião minha...
PS: Net no brasil é assim tão má?? o.0 Até assustei com as velocidades o.o
Meus Resultados na Net Bosta:
http://www.speedtest.net/result/1226405108.png
Na Net Boa:
http://www.speedtest.net/result/1226408870.png
Bem ruin mesmo jogar em browser, se eu tiver vendo uma foto, e o tibia tiver aberto na outra janela, e eu fecho a foto, sem querer fechoo o tibia, shit, é mt lixo como ninguém vê isso, AFF!
Tempo bom que a ideia do tibia trazia
Jogo simples, leve, que qlqr PC 166 roda