é bom ver essas coisas acontecendo, muita gente vem fazer amizade só pelo level, isso me irrita.
Versão Imprimível
é bom ver essas coisas acontecendo, muita gente vem fazer amizade só pelo level, isso me irrita.
Nossa! isso é realmente um caso extremamente raro... e bonito também. normalmente só vemos notícias de brigas por causa de tibia ainda bem que isso está mudando :D
é incrivel como um simples gesto pode mudar tanta coisa. o fato dela ter doado alguns itens que pra ela nao valiam no momento nada, fez com que a sua propria vida fosse salva. são acontecimentos assim que fazem nos pensar o quanto vale nossa vida, o quanto vale nossos atos! Parabens ao diego pelo gesto!
COMO ASSIM?Citação:
Esse foi o melhor presente em meses que eu poderia imaginar
O que deram para ela a meses atrás que foi melhor que a vida?
Nossah cara,se eu tivesse itens eu daria pros playerzins,tem uns que da pra ve quando tao se aproveitando ou nao,quando eu vejo que nao ta se aproveitando,eu do itens :) agora mesmo nunca mais vou ignorar free itens :)
Que esses trolls aprendam.
E vejam que aqui no fórum quando postam foto de char noob, por mais que tenham 1783562784562748 tutoriais ensinando oque fazer, nao importa. nao se deve tratar alguem da maneira escrota como os trolls fazem nesse fórum.
Esse é um bom exemplo que convivendo de forma gentil, podemos mudar muita coisa.
Realmente incrível a história, mostra a gratidão que ele tem por causa de coisas tão simples.
Realmente é muito raro de acontecer isso, mas foi incrivel o gesto do cara
Vou fazer backpack de free itens depois dessa. Caramba, ato nobre do cara, queria que fosse quase todo mundo assim :3