Vou testar o Mozilla Firefox , que é o que eu uso agora. Se não ficar bom , vou pegar o Chrome. Se mesmo assim o Chrome não ficar bom , vou ter que jogar no cliente velho até que o tirem , ou até comprar um pc novo xD
Versão Imprimível
Vou testar o Mozilla Firefox , que é o que eu uso agora. Se não ficar bom , vou pegar o Chrome. Se mesmo assim o Chrome não ficar bom , vou ter que jogar no cliente velho até que o tirem , ou até comprar um pc novo xD
Vou ver entre firefox e o chrome... internet explorer nunca!
eu nao entendi muito o que vai vim nesse prosimo update alguem adm sabe me diser?:triste:
Chrome :)
Provavelmente o Firefox, ótimo navegador, caso contrário seria o Opera, Chrome é muito tenso.:17:
No momento uso o Firefox, mas estou aberto pra novas ideias... Depende do ponto forte do navegador...
Eu duvido e muito que a Cip vai fazer um cliente mesmo os jogadores pedindo muito.
A ideia do cliente ser via browser é para evitar os cheats e bots da vida. Sabendo que se a Cip fizer novamente um cliente eles vão usar editores hexadecimal pra burlar o programa , então acaba com a mamata de vez.
Duvido muito que depois de lançar a versão para o browser vai sair novamente um cheat pro tibia.
O cara tem que ser muito ninja pra fazer novamente um bot de browser. Porem não duvido nada.
A remodelagem do cliente concerteza a Cip ta embutindo uns extras ai dentro.
'ai só da crash em pc ruim'
mano
meu pc é UM LIXO e o navegador NUNCA da crash
SÓ QUE eu jogo tibia pq tenho 1 giga de ram e nenhuma placa de video
entao se eu abro joguinho em flash aqui ele ja da um lag enorme
SIM o pc é ruim e é POR ISSO QUE eu comecei no tibia
porque nao da pra joga mais nada
agr quem tem computador ruim nao vai poder jogar tbm, pq vai dar lag na porr@ toda
http://img818.imageshack.us/img818/5...texplorerd.png
Há poucas horas saiu a versão final do IE9. Acabei de baixar e instalar. Aceleração por hardware o deixou lightning fast, grande área útil (foco nos sites, não no navegador). Tou gostando... quem quiser conferir:
http://www.beautyoftheweb.com/ (é o hotsite da Microsoft sobre o IE9)
Vou usar como meu navegador padrão nos próximos dias e com toda certeza irei testar o client em Flash neste navegador.
Prometo um comparativo entre navegadores quando o client for lançado, ok galera?