Adoraria Entrar Para o Closed Server Minha 3 vez Fika marcada
Versão Imprimível
Adoraria Entrar Para o Closed Server Minha 3 vez Fika marcada
Há quanto tempo (em anos) você tem jogado Tibia no total?
jogo desde 2009 que da um total de 2 anos que eu jogo o tibia.
Qual a sua expectativa para o Flash client?
Bem minhas expectativas quanto ao novo client é mais versatilidade, você pode fazer um client do seu jeito e não se limitar a restrições do antigo tibia. Uma inovação que já estava passando da hora de acontecer no jogo.
Em quais características do Flash client você está mais interessado?
Estou interessado em poder abrir mais espaço para utilizar minhas bps todas abertas mais sem, mais sem perder o espaço para abrir o loot do monstro, e colocar todos os utilitários abertos ao mesmo tempo do outro lado, sem falar também em ter um client mais bonito e apresentável.
Você já teve alguma experiência como tester? Se sim, onde você conseguiu isso?
Nunca tive a experiência de participar de nenhum tipo de test server.
Em uma frase, o que te qualifica para o closed beta test?
Sou um tibiano disposto a ajudar a CipSoft a achar erros e ajudar a todos que baixarem o novo client terem uma boa experiência em um jogo sem bugs.
DUVIDAS!
To ansioso demais, alguem sabe se vai ser anunciado no site oficial de tibia ou no tibiabr? Ou será que eles enviarão um aviso pro seu e-mail? Alguem sabe quando vai começar o test serv? oO
Valeu ae pela resposta =*
R: 6 AnosCitação:
R: Minha Expectativa é de que a partir de agora cada pessoa possa adaptar a visualização do Tibia como preferir, que mude como queira e é claro com um visual novo e que seja melhor de jogar.Citação:
R: Na 1° opção que foi citada no fórum que explica o último teaser "Ela pode ser movida para qualquer lado da janela do jogo. Assim, você pode colocá-la no lugar mais conveniente para você e que se encaixa melhor ao seu estilo de jogar."Citação:
R: Sim, mais apenas em Servidores e no ultimo test serve do novo system pvpCitação:
R: Observador, Inteligente, Viciado, e espero ajudar :PCitação:
mais ou menos 4 anos
que funcione corretamente todos os novos comandodo do jogo e q facilite minha vida de mage ;)
poder movimentar com o char usando as teclas w,d,s,a e usar as magias usando o mouse ao inves de clicar no teclado
jogando o tester logicamente ¬¬
mais participei somente do ultimo q teve
experiencia e curiosidade tremenda em ver o layaut do jogo
vamo ve se consigo também uma vaguinha ahahuhuahu
quero testar os poderes do flash :cool:
Vocês sabem bem que as perguntas devem ser respondidas em inglês no Tibia.com, não aqui no TibiaBR.com, certo?
- Chaz
Cara, foram mais de 2400 inscritos, eu espero que eles não levem em conta só a idade da conta, porque eu joguei em umas 4-5 contas (dentro das regras), e a ultima é a mais antiga ainda em atividade, que tem nem 5 anos :(
Mas vamos ver, vai ser um tanto de trabalho para os proximos dias, os CMs vão ficar ocupados.