Aewww parabens kra, mto legal essa matéria
a q eu + gostei :)
Tomara q tenha centauro :P
Versão Imprimível
Aewww parabens kra, mto legal essa matéria
a q eu + gostei :)
Tomara q tenha centauro :P
nao boto fé em mais nenhum update..só sai area pa p.a
Curti a materia... to cada vez + empolgado para o update!
YAY :10: conta +
aew.........a cip vai bota muita coisa nova que bom..........e essa história ai do bh novo e velho......tomara que seja umas criatures +- ......... tipo minu archer......porue até agora só fizeram umas criatures mais fortinhas pra os lvls mais altos pega mais xp........achu até meio certu até porque é os lvl mais alto que demoram mais pa consigui upa lvl.......mas seria legal que fizessem outras criaturas pra quem ta saindo d rook......pa lvl 10......ou 15.......mas tudo bem......tomara que saia pelo menus!!!!!
flow
=)
putz tah roxs a lot essa metira tava pensando pq nun sai un tipo de LIZZARD seria legal os largato mutantes ...uahauhauah
vlws ander
abraços
ShAdOw
Mimics, sentar, isso me parece com, ann, Ragnarok ne, esquentem nao q daki a poko ses vao poder matar uns baphomets em tibia.
cya :)
ae beleza?
vc nunk pensou em falar cum u pessoal da cip soft sobre upgrades só p/ area de P.A.'s?
po...eh um saco fik soh no mesmo lugar matando as mesmas coisas...qdo si pega um determinado lvl num tem mais graça jogar..dai nós somos forçados a pagar as P.A.s qui saum mto caras para mlks qui nem eu... ai nós paramos de jogar... :triste: si tivesse um upgrade para us free's seria mto mais comentado ;) :riso: bom...soh issu :P t+
Abraço...
Q tal um monstro chamado Mantus,ele ia te chifrinhu e rabo q nem um demonio.
EAHUAEHuahehAEUEAHUAuheahaEHUEAHAuehEAUEHUAehaUHEA UEAHUehauheaUAEHUAEheaUAEhuaehueahAUHEuaHUAEhaUEHA EuaHEAuheuaEHEAuheuaeahueaheaUHaeueaHUEAheauaeHUEA haeuaEHUAEHEUHEueheuaheaUAEhaue ;P
/Zoera ;p
Hail Update!
otima materia, agora o novo terrirorio vai se um lugar bem fodinha penso eu, pois pa xega ateh la teria q mata pelo menos um ow 2 draggy, a nao ser q tenha otra passagem mais segura xD,,,
aewww, to ansioso pelo novo update, divia melhorar 1 poko a area pra free, pq ta foda pega lvl. soh issu mesm, materia otima Ander! :cool: