É amanhã em :S,ansioso
Versão Imprimível
É amanhã em :S,ansioso
Sinceramente inutil...
Lamento nao te feito Devorvoga e ta retired no Lightbear mais as outras com essas recompensas eu nem procuro sabe como faz quest...coloca 20% xp sei la 5% é = a nada :/...Poderia da a Montaria do War Horse nessa neh :/...mais "uma ilha de bolo" pra mim perde o foco do jogo total ;)
se for cmo as especulações dizem
vai ser bem legal.
diferente =)
Que porcaria é essa, quero ver se vão adicionar o tempo que estamos impossibilitados de jogar, devolta nas premmys...
a cip ta toda xeia de nhe nhe nhe...
olha isso mano, 1 jogo "medieval" que enfrenta bolo gigante e monta em passarinhos...
daqui apoco tibia vai se chamar Fadinhas Online...
-.-
back 7.4 back
n é uma inutilidade, é legallidade :P
Vai ser um bom evento. Estou otimista. Nem tomei café hoje para me empanturrar comendo bolo :riso:.
[ ]'s
Concordo com você, porem, para os verdadeiros jogadores de tíbia que alem de upar, upar e upar curtem um o rpg e um entretenimento a mais dentro do jogo como EU foi boa esta idéia do evento.
Em vez de montar em passarinhos era mais fácil montar em cavalos por ser um jogo medieval né rs
"FADINHAS ONLINE" HAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Pocha começa um evento e a serve dá problema!
To tentando entrar desde cedo e nada.....
Assim não vai rolar
conssegui matar 3 bolos antes do server entrar em manutençao.
eles dropam massa de bolo...lol
:yelrotflmNão vou adorar ! pois quanto ao evento e recompensa: 25% de regeneração de H/M por "APENAS" 5 miseros dias é ridiculamente ilusória, enganadora e marketeira, esta porcaria infelizmente aumenta o numero de players on line, isso é bom ? SIM afinal é Massive Multiplayer...., por outro lado é PÉSSIMO ? TAMBEM pois os KICK'S e LaG's aumentam EXPONENCIALMENTE, caçar em danger areas durante essa noObice ? NEM PENSAR ! após a noObice ? (para aproveitar a recompensa) NEM PENSAR TB afinal os kicks e lags ainda permanecem, se for free ? tá numa roça pior ainda ! vai ter fila pra poder logar :yelrotflm
5% a + de exp durante miseros 5 dias, é ilusório e enganador pois geralmente quando os servers estão com 600+ player online, raramente vc vai conseguir caçar com vistas a aproveitar essa merreca, um demon por exemplo vai dar 6300 de exp ao inves 6000, acrescente ao cenario kicks e lags, preço das blessing .... não é preciso ser mais claro e objetivo do que isto, basta colocar apenas 2 neuronios para funcionar
Se alguns jogam 'contra' ou 'com' os outros...isso é irrelevante, desproposital e incoerente pois embora seja um Massive Multiplayer isso não quer dizer que seja obrigado a jogar 'com' os outros, cada um joga do jeito que quer... mesmo que solo style :P
eu estrago ? onde esta escrito nas regras....que ninguem pode discordar de querer participar ou ter opinião (realista) de algum evento do jogo ???? são suas essas regras ? toda unanimidade é burra meu caro.
Seres como vc merecem exatamente eventos como este !, talvez o proximo global seja algo do tipo "caçada ao filet à parmeggiana assassino":yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Dwarf's uahuahu ja passei por isso muitas vezes em muitos char's....faz parte, alem da criatura em si ser coerente com o jogo, ou sera melhor o tal do 'cake golem ou fillet à parma, ou quem sabe o "abominavel sorvete das neves" uahuahua:yelrotflm:yelrotflm