Olha,eu tava pensando em voltar a jogar,mais todos os meu chars tavam em mundo non pvp,eu queria entrar em um pvp,mas nao conhecia ngm de nenhum pvp,se eu criar um char em arcania,voces guardam um espacinho pra mim?=P
Versão Imprimível
Olha,eu tava pensando em voltar a jogar,mais todos os meu chars tavam em mundo non pvp,eu queria entrar em um pvp,mas nao conhecia ngm de nenhum pvp,se eu criar um char em arcania,voces guardam um espacinho pra mim?=P
Jehsus
Novo vice líder ativo na guilda: Antis Disregard.
As opções estão se tornando cada vez mais flexíveis.
(:
Sim,estou aqui para jogar serio,Meu nick e Rein Kora
Queria dizer que gostei muito do tópico,e de uma guild de BRs,e isso me animou a voltar a jogar tibia global...
Criei um char em Arcania esses dias,vou ver se pego level 8 hoje pra ja sair de rook(não suporto rook rsrs).
O nome do meu char é:Thor Zakan
Valeu pessoal
Gostaria de entrar na Guild
nome: Arteria Bluemenal
Eu gostaria de entrar na guild.
Char: Royal Harmful
Vocação: Paladin
Vlw :riso:
Boa noite!
Estou parado há um bom tempo, e gostaria de voltar a jogar um pouco, não tanto quanto antes, hehe, mas tô afim de me divertir um pouco no tibia.
Tenho um char bom em harmonia, mas devido à alguns fatores não vejo condições de jogar lá.
Um char recém criado seria bem vindo na guilda? Tipo, eu vou começar do zero lá. Minha intenção é unicamente ter amigos. Não estou atrás de equipamentos e nem ficar pedindo ajuda toda hora (nem gosto muito de ficar pedindo ajuda mesmo, hehe, só quando a coisa tá feia mesmo!).
Quanto a horário, até começo de maio eu estarei online diariamente, as vezes mais, as vezes menos, mas tentarei jogar sempre. Após maio, quando iniciar a faculdade, entrarei mais aos finais de semana, e algum dia de semana quando tiver tempo disponível!
Bom, de qualquer modo vou criar um char lá em Arcania mesmo, e aguardar uma resposta aqui no fórum.
Obrigado pela atenção! :)
Nick: Shaka Arc