vai lá em procurar e põe pra procurar todos seus posts e seleciona apenas off topic
e poe pra mostrar em mensagens
Versão Imprimível
vai lá em procurar e põe pra procurar todos seus posts e seleciona apenas off topic
e poe pra mostrar em mensagens
Não sei se é pra votar na enquete ou só aqui, enfim meu tovo vai pra Dani.
Vaza Titus.
Sem Dani = sem comida.
Sem rubyka = ela n poe mais bonus AIRAIRIAIR
A Dani podia por um bonus se voltasse do paredão.
Com rubyka ou sem rubyka não tem bonus dos dois jeitos...
Perdi a vontade de postar na Screenshots, sério, só tem retardado sem cabeça..
Porra, cara. Você queria 1 bboff só com as moça do fotos RL, do jeito que vc fala, parece que esta com inveja. :o
E eu conheço mais o Tristeza do que você, que só sabe falar que vai comer um ou outro no fotos rl, ou dar gratz em fotos de lvl 100.
Semper Fidelis :yelrotflm
Só sabe falar disso, omg. :yelrotflm:yelrotflm
Tem uma galera que fala, fala, fala de panela não sei por qual motivo...
Se levarmos em conta o conceito de "panela" que levantaram, a moderação se tornou uma, os remanescentes da OdD outra, F&A mais uma também, alguns users antigos que estão se juntando pra salvar o Titus também seriam e os newfags (Peixemorto, looukoo, ruby e outros) seriam outra.
A verdade é que todo mundo tem rabo preso e quer pagar de Santo. A diferença entre o F&A e vocês é essa, a gente não fica se fazendo de vítima, coisa que muita gente que é PIOR que nós está fazendo.
Kaiorix = Fica falando de panela, mas é um "trollzinho" daqueles bem mequetrefe que não fala nada com nada e o pior... Acha que alguém realmente se preocupa com as SUPER acusações dele. (Infundadas, contraditórias e amplamente sistemáticas contra alguns)
Farok = Quer mudar as regras do jogo porque viu que o dele quase foi pra reta. Se tivesse sido o líder e quisessem mudar a prova pra tirar a liderança dele com certeza estaria bufando.
rubykadois = Fica se fazendo de vítima quando na verdade nada que tenha acontecido com ela estivesse fora das regras. Troxa é quem acredita e paga pau.
Calma galera, normal ter panela;
Quanto as apurações pela minha macro o Titus lidera por 3 votos de vatagem na Dani.
Só Vota quem tem 200 posts no Off. E cadastro anterior a 20/09/2010;
é uma Brincadeira exclusiva do Off, voltada ao público Offista, portando só que posta no Off pode votar.
Poxa em 1 semana na sessão de joguinhos qualquer um consegue 200 posts.
lol
AIUHEIUGSHEUYAGHYUSGYUAGSAYUGS
Sério? agora se eu jogo Tibia e posto na seção de Tibia eu sou flooder?
E sim, 3 focus cape em 4 wyrm, inclusive bati SS do tempo, que foi em 2 minutos, postei lá em screenshots ainda. E no final da hunt ainda matei um Necropharus, caiu Soul Stone. Levante aê, Claudia.
Tanto sei, que aliás existe a opção de procura avançada, que você pode ver o n° de posts mesmo na seções que não contam posts. O cara que citei, tem menos de 500 posts, contando até nas seções que não contam posts.Citação:
E se você não sabe, tem seção aqui no OFF que não conta posts, logo o cara pode ter mais de mil posts num tópico e ser apenas Citizen.
E aê, ☺wned?
Opa mais um aqui!!!
UAUHEUAHUASHUAHU DE NOVO
Devia levar um alerta por causa disso, mas não vou reportar.
E quem ali no Fotos Real Life falou que era gay? você tá chamando os caras de gay por causa da aparência? você não sabe diferenciar uma brincadeira de algo sério?
E a onde que você viu que eu falei que ia comer gente ali no Fotos Real Life?
Pra quê eu comeria gente do fórum se eu como a minha namorada?
Bem feito, ninguém mandou tomar as dores do amigo.
Dá próxima vez, tenham argumentos suficientes pra falar de mim. Meu Deus, dá até pena do que escrevem ;D
Que amigo, cara? :o
E nao xamei de gay pela aparencia, mas sim do jeito que o povo se comporta, foto de mulher la, é 500 posts floodando, tanto que, moveram um dos topicos mais antigos do forum, para a taverna.
Fora os floods bobos, "voce é gatao, o X te comeria". Aff, para..
E ainda fica opinando no jogo, sendo que nem dentro você esta, faça seu papel de telespectador e pronto.
Aposto que se tivesse 1 "amigo" seu no jogo, você nao reclamaria de panelas a favor dele.