FALOU TUDO! cansei de reporta o msm cara mil vezes e até hoje ele ta ae de bot
Versão Imprimível
A Cipsoft deveria se preocupar mais em Punir o Uso Abusivo, Excessivo e totalmente descarado por parte dos players pelo o Uso de BOT !
Pra que o Serviço de Report, se o serviço eh feito de maneira Erronea por parte da CIp?
SEra Possivel que varias pessoas ao msm tempo reportando um mesmo player nao eh o suficiente para provar que este Use BOT !?Nao sei se vc ja foi vitima, mas eu e mais uma boa quantidade de player's ja fomos "Vitimas" por conta de BOT's, ou seja, ao inves de ir Nossas Caçadas com mais Eficiencia, estamos perdendo EXP para players que se quer devem estar acordados eqnnto perdemos noites de Sono !
Onde Esta a Cipsoft qndo jogadores e mais jogadores fazem adversas e absurdas propagandas no TibiaCast, de compra e venda de char, de scripts de bot, de player''s afirmando estarem 100% OFF enqnto o BOT esta caçando...?
É Necessario acima de td que esta empresa, CipSoft, esteja realmente interessada em proporcionar o lazer tao promungado por ela, afinal ninguem aqui é "CEGO" o suficiente para perceber tais descasos e abandono o qual nois verdadeiros player's ativos estamos sofrendo...
Sera Justo player's terem suas contas DELETADAS pq simplesmente sairam pra irem ao banheiro enqnto fica alguem tomando de conta, e ao ser reportado por isso levarem um DELETE?!Players que simplesmente afirmam em conversas que ja receberam propostas de Dinheiro Vivo por seus Personagens e ainda sim nao venderem, tomarem DELETE e terem seus pedidos de recurso ou revisao simplesmente IGNORADO?!Enqnto que muitos se quer sentam a cadeira pra um verdadeiro UP sem auxilio de ferramentas Proibidas, e ainda sim rondam por ae como se nada estivem acontecendo...
Mudanças sempre devem acontecer, mas pra melhor, nao para causar o regresso e desproporcionar a entao interatividade entre Game e Player's na busca da melhoria....
só nao achei legal nesse sistema , foi da parte que nao podemos responder, com franqueza os "noobs" que enchem nosso saco ;|
o negosio é q a cip não quer perder clientes, então ela so da final warning a pessoa que é pega usando bot. porque se eles excluirem, vao ganhar menos dinheiro e menos clientes.
isso que acho.
O sistema MAIS falho do mundo é esse sistema da CIP. A mesma não tem ideia da besteira que fez fazendo um sistema desses e tirando os GMS. Faz 1 mês que um bot fica na mesma cave em yalahar matando dragões. Reporto todos os dias, os jogadores que estão lá reportam também e simplesmente aparece processado na página de report da cip. Resumindo o processado da cip = to nem ae !!!!
o problema não é tomar ban ou notation por ter chingado alguém
o problema é vc ser roubado, tomar power abuser, ser trapado (tdo contra as regras do tibia) e ai vc vai lá e manda um "vai se ferrar" pro cara q fez tdo isso e vc simplesmente toma ban e o cara q infringiu regras pra te prejudicar continua jogando e prejudicando outros jogadores
ESSE É O PONTO EM QUE O SISTEMA É TOTALMENTE FALHO
quando alguem denunciar poderia dar o direito de resposta ao denunciado, funciono muito bem ja mandei um bot pra o quinto distrito ta diminuindo. GOGO CIP aJUDEM OS NEWBIE.
I'M ON THE HIGHWAY TO HELL (8) UEHUEHUEHUEH
Essas regras são falhas demais e aquele tal massban tbm :mad:
Gostaria mais se fosse assim: Um GM pra bot, outros pra coisas menos importantes, e esses reports de chingamentos e spams fosse com esse novo sistema de report, dai sim ia dar uma boa melhorada. :riso:
eu mesmo fui vitima desse sistema uai!
me reportaram com um trecho da entrevista do lord paulistinha qndo ele disse que tinha comprado otro char!
logo mandei um email explicando pra eles.. tinha ctza que minha conta nao ia volta.. 30 dias ban e fw pra sempre..
dois dias dpois, eles me respondem aceitando o erro deles, e recompensando minha premmy... no meu caso, o sistema falhou mas corrigiu seu erro.. seria interessante se nao errasem tanto, como tantos exemplos... o meu eh soh mais 1 ^^
char> palladino infernius
no comment ta os 8 dias bonus de premmy q me deram *-*
Cara, eu achei esse sistema muito ruim, ontem fui caçar Wyrn, achei 3 players
eles eram do lvl 197 ao 235, no puro bot. quando achei o Wyrn chego logo 2 lvl 223 e o outro 235, os cara arrebentaram os bixo que tava matando, meu isso desanima, se for pra ser o lvl mais alto domina, os cara tudo ta começando agora ta ferrado, por causa da frescura de nao poder mudar mundo quem tem FW, Fidera ta cada vez mais ruim de jogar..
cara, e vocês da "cip" acha que está adiantando algo? cada sistema que vocês fazem sempre tinha no minimo 3 bots para ser usado...
vocês dizem tbm quem tem FW nao pode mudar de mundo nao pode fazer nada e nem chingar.
ontem eu caçava de boa veio 2 lvl 85 e acabou meu respaw.. eu tendo que ficar quieto e sendo chingado. sem eu poder fazer nada...reportei os 2 e nada.. me reportao e minha conta é deletada...
Meu fazem o Seguinte. Agente teve o Direito mudar a nossa Account 1x
Coloca pra sair as Ban de todo mundo o char Ficar Limpo 1x tbm, ou cobrem uma taxa igual é de mudar nome etc, e cobra Taxa pra tirar a Ban a cada sei la 6 meses a 1 ano