-
eu ganho mesada de 200 contos e entrego panfletos por ae de vez em quando, oq dá 30 reais por 3h de trabalho +-
massss, hoje saiu o resultado do concurso do banco do brasil (para o cargo de escriturario, salario de 1300 + 700 de vale alimentaçao 30h por semana) e eu PASSEI!!
to na espera de ser chamado agora, ai sim vo ganha uma graninha decente xD
-
-
-
sempre que possível,vou trabalhar na fábrica do meu,eu apenas coloco selos e carregos umas garrafas de1 litro ou 5 litros pára dentro de umas caixa,os funcionários carregam a caixa,em 1 mês,ganho 1000 reais.
Como os estudos aumentaram,estou pensando em fazer desenhos pra uns sites,ja que este tópico tem algumas pessoas que tem sites pessoais,estou pensando em fazer desenhos pra vocês comprarem de mim ^.^(paint)
-
Não trabalho, quando preciso peço meu pai, raras as vezes. Quando tem algumas festa e necessito de um cash peço e ele sempre me da mais do que o necessário.
-
-
Eu ajudo meu pai no trabalho de vez em quando, sempre me rende um pouco :P
Já pensou em vender limonada? AEoiuheaUIOEHieH'
~HardLife
-
Eu não trabalho pq meu pai n deixa, como tô começando facul ele diz que eu devo estudar antes de trabalhar, e também nunca me deixou faltar nada, tanto dinheiro pra sair como dinheiro pra roupas...
:riso:
-
olha cara... uma boa idéia é você ajudar seu pai e sua mãe, mas não aqueles trabalinhos d 15 minutos.. ajude eles o dia todo, n faça por dinheiro faça por soliedaredadi(assim que se escreve?) e com o tempo o seu pai vai perceber que você é de otima ajuda e vai começar a t dar uma mesada, começa com valores pequenos dps almenta.. 10/20/30/40 por exemplo eu tenho 12 anos e ajudo meu pai na ofiscina, nós não somos ricos mais minha mesada é bem altinha... caso se seu pai não puder pagar, ajude-os mesmo assim =D que um dia você será recompenssado ^^
-