e voce é quem ? DUHASUDHUASHDU
se o kra falo que nao vendeu , nao vendeu , e nunca vamos descobrir se ele vendeu ou nao ; afinal é a palavra dele contra a nossa , HAHA
minha palavra : vendeu para um cotoco ._____.
Versão Imprimível
Sorte da Cip que tá lucrando com as trocas de nome
É uma pena mesmo.
Quando eu for top não vou vender, muito menos fazer essas palhaçadas. :rolleyes:
Algum caso semelhante com estrangeiros?
A fala serio ne cara 1º: e meio estranho um player 436 nao ter um cadastro mais antigo do que 2 dias nesse forum, 2º: pelo que ja ouvi o proprio Socerer Manipulator quando ele veio pra menera e vendeu o char pro anana que ta agora ele disse que não gostava do Denoca e por que agora os dois tao mems guild? e pq todo lvl alto que vem pra menera, um exemplo o Vicken que o verdadeiro dono e polones e do nada ele aprendeu a falar portugues fluente e ainda tambem estar logado no cast do Senaro, e tambem todos esses lvls altos que vem pra menera vao pra msm guild que ea do Sorcerer Manipulator. 3º essa desculpa de Proxxy isso e papo furado, e mais por que um cara que nem o Denoca msm que não jogase mais ele iria abandonar todos seus amigos pra vir pra menera? Denoca conta outra historia essa nao cola ;)
Lembro quando o top druid era o Hesperides, lá pelos level 170~175...
Esses novos aí não tem moral porque é quase 100% de certeza que o mesmo cara controlando no level 440 não foi o mesmo que controlou no level 1.
editado: noss depois que li os coments fikei em duvida de torçer por ele:eek:
só pelo death log ae da pra ver q o char foi vendido, ta na cara, venderam pra um noob desgramado q nem sabe joga d mage, kkkkkkkkkkkkkkkk
naum tem explicação ta na cara q foi venda d char, ou ele começo charear com algum noob q ta só morrendo!!!
hail tibia!!
Nego quer ser patriota em um jogo online, me poupe ¬¬
o char é dele, ele que upo, ele faz oque ele quiser com o char. ué. se ele quer ser ban, dexa ele. lol. se ele muda de name. o dinheiro é dele ,não de vocês ,então vão <editado> seus <editado> :). vão upar seus char lvl 20 :}