Cara, você pode até gastar o dinheiro da forma que quiser mas está comprando algo ilegal. A venda de dinheiro in-game é proibida e isso só mantém o ciclo vicioso que é esse tipo de ação.
Eu conheço gente que ganha a vida assim, deixa uns 5 makers de bot e vai trabalhar, compra kk por x reais e vende por 1.2x reais. É muito facil no fim do mês tirar quase 2 mil reais só vendendo isso. O pior que tem gente que começa a hackear, roubar, etc e tals. Tudo isso pra vender pra gente assim, que acha que comprando 1kk não tá fazendo nada de mal/errado.
Tibia não é como otservers que existem itens vips onde nego vende por troca de donation points. Esse é o ponto no MMO, você tem que buscar esse dinheiro, tem que ser batalhado e tudo mais.
Depois as pessoas reclamam que tem gente que rouba dinheiro de service, que rouba de loteria, que dá power abuser, que pede boh em troca de pz. Essas porras todas não são pra nego manter o char rico não, é pra vender mesmo, isso é um puta ciclo vicioso.
Por outro lado, eu compraria se não tivesse dinheiro pra botar bless. Blesses no tibia são muito caras (aliás, um dos poucos jogos que a death penalty é muito bizarra) e eu não andaria por aí sem uma, com certeza compraria, APENAS se isso acontecesse.