Level: 31
Hacked: 1
Jogo há 5 anos mais ou menos, mas sempre parava, depois voltava, criava outro char e nunca fui de ficar em casa o dia todo pra jogar, sempre jogo tipo no máx 2 hrs por dia.
Versão Imprimível
Level: 31
Hacked: 1
Jogo há 5 anos mais ou menos, mas sempre parava, depois voltava, criava outro char e nunca fui de ficar em casa o dia todo pra jogar, sempre jogo tipo no máx 2 hrs por dia.
Influencia no ponto de liberdade..
A liberdade que um cara de 20+ tem n é a mesma de um de 12.. Eu moro sozinho e tenho 20 anos, faço o que quero.. Mas no tempo de 13~15 sempre tinha a mãe mandando eu sair do pc :P
Agora, tenho meu dinheiro, e a total administração do meu tempo..
lv: 23
mundo: calmera
hacked: 1 vez quando jogava em samera
Level 223, 17 anos e nunca fui hacked. Fui roubado algumas vezes, mas nada demais... Fiz minha primeira conta do tibia em 2006.
...
Cara, não posso afirmar, mas pensa naqueles noobs pedindo free items no dp... Provavelmente eles têm 15 anos pra menos, certo?
Daí a idade meio que influencia... XD
Idade 17
Comecei jogar com 13
dos 13 ateh hj
RP (114)
ED (38)
Knight (42)
e a agora
um pally (25)
^^
21 anos
jogo desde 2003.. já tive MUITOS chars ;D
mais atualmente tenho:
EK: 262
MS: 138
ED: 236
RP: 52 =P
Tomei 2 hacked no EK ali pelo level 160~170
Uma vez um rl veio dormi aqui em casa.. e no meio da noite foi joga ot, baixou aquele ipchanger de site hacker e quem se fufu fui eu õ/ e na segunda vez foi a mesma coisa.. logo quando eu tinah acabo de reconquistaro full set lol
Bom, hoje tenho 19 anos, e atualmente estou lvl 30. Porém jogo desde de 2005, 7.6 se não me engano, mas nunca tive char HL, meu máximo foi um EK lvl 78, devido ao fato de não dedicar muito tempo ao jogo.
idade 15
lv maximo 95
lvs ja hackiados > 49, 63, 65, 45 (todos chares diferentes)
server chimera