-
PQP
Cara como tem gente nesse fórum q não sabe absoulatamente nada sobre tibia, falar q knight eh imortal por causa da pot e exura ico?? veja videos de times pks matando eks 200+ facilmente com 8 ou 10 makers, obvio q jogando paralyze mas mesmo assim sem muito esforço. A unica diferença em relação a um level 130 e um 500 eh o heal dos exuras e a life, se um time tem combo pra matar um level 130 ele mata um level 500.
-
Ele foi inteligente de se trapar onde n morreria pra combo
Mesmo ele não morrendo ainda acho a cura dele ruim, ja que cura a mesma coisa q um lvl 130
Um ek lvl 500 tem q ser qse imortal msm, morrer so por causa de paralyse, afinal ele é um dos tops e tem mto + lvl q qualquer um la lol
-
cara tem 8k de vida duhsasduhsdauhsdauh
n tem como
unico jeito de matar ele eh 20 lv 150 + de mb sem sio:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
-
Quem conhece pelo menos algumas tecnicas de pvp certamente saberia que ele so morreria com os 5 mages atacando ele se os suprimentos acabarem. E desta forma ae pra morrer teria que ter no mínimo uns 10 player atacando e combando ele para o derrubar... mais sorte na next...gogo kill him.. xD :P
-
Se o dono original do tomurka tiver realmente vendido o char ele, esse novo dono é pika of the galactics em. (eu solava na wand of vortex)
-
I dai .. -.-
Para de paga pau pro cara , me diz quem n consegue aperta f- de boa?...mesmo sendo 2h/30
Se isso fosse pvp de vdd(7.-) ele deitava rapidin , antigamente quem fazia anihi naquele jeito (ice rapier / uh / stone amulet) era bom pra krl (esses sim dava pra paga pau pq tinha q te o dedo afiado pra fica 3~10 min ), o tomurka n ia consegui nem metade de q os lv 100 da epoca faziam.
..se duvida ele se trapo pq penso q dava pra fze exani hur euheuheuehu:yelrotflm
...simplesmente minha opiniao , n to nem ai pra dos outros:P
-
bom hora das contas
um kina nesse nv tem mais de 10k de hp se bobia
5 mages o combo deles rancava no max 3k dele intaum...
sem comments
o cara eh foda mas os supplies lógico q ajudarao
-
Botter ridículo... Kina tá muito desbalanceado mesmo.
-
Infelizmente hoje em dia esses knights level 400+ só morrem se suas nets caírem e eles tiverem rodiados de bichos. Eu acompanhem por um bom tempo pelo cast a trap da tomurka, ela curtia com a cara dos otros toda hora.Tibia ficou fácil, todos nós sabemos disso.
Será que já não tá hora de ser criado um Tibia 2?
-
Vamos começar pelos erros obvios dessa trap.
1°- Falta de inimigos na ofensiva: embora 5x1 seja uma desvantagem até mesmo para hl's o próprio knight em sua essencia é feito para aguentar uma luta em desvantagem, portanto seria necessário uma quantidade maior de jogadores. Um exemplo que o time devia ter prestado um pouco mais de atenção, Eternal Oblivion em seus dias de glória, com ajuda da UH, depot de Edron, mais de 20 jogadores em uma tentativa frustada de mata-lo e seu level na época beirava o 200 se não me engano.
2°- Falta de planejamento do local: goroma é um bom lugar para uma "trap" se feita por muitos mais players, se feita por apenas 5 pessoas é um espaço muito grande e posso afirmar que a vítima, nesse caso Tomurka conhecia o lugar o suficiente para não se trapar por alguma bobeira.
3°- Falta de poder: com certeza o pior erro, lembrando que o poder de ataque é diminuido 50% em jogadores e com o major update deste final de ano o delay de magias é gigantesco. Com o delay de magias anterior ao update, se todos os mages usassem UE ao mesmo tempo com um hit médio de 490~500 por ataque seriam 2,5k por turno, a poção mais forte cura em média 1k~1,2k isso quer dizer que mesmo com 5 mages a margem de cura o deixaria com 1,5k ~1,3k a menos de vida por turno e isso seria o sufiente para mata-lo em algumas rodadas. Porém com o delay de 45 segundos por UE e com um delay de 2 segundos por poção de cura é completamente impossível mata-lo.
Tudo contribuiu para que fosse inevitável a vitória do knight, a ajuda dos amigos foi necessária somente pelo longo período da luta e não por necessidade imediata. Então tanto a incapacidade do team como a gigantesca vida do knight contribuiram para que mais uma vez os knights voltassem a ter a fama de imortais no Tibia, ou pelo menos osso duro de roer.