Postado originalmente por Golden Fox-Hound
NuSSa.... Gostei mto da resposta que vc deu pro Guardian of murrinha... Fpoi mto boa, cara, sem acabar com a integridade de nenhum dos dois. Sobre o que ele disse sobre o seu roleplay naum ter roteiro, saiba que essa eh a maior das mentiras. Eu tenho quase certezza que ele naum leu o RP e, se leu, naum leu direito, pois naum deve ter entendido nada.
Nao liga naum, Caboom, o Guardian eh assim mesmo, naum gosta da maioria dos RPs daki do FORUM. Se gosta de algum, acho que eh somente daqle "Seu Sam", que eh uma apologia ao Tio Sam e aos norte-americanos :P
Sobre a personalidade do personagem (Eu vi que vc ficou nervoso pq ele falou que seu personagem naum tinha personalidade, nao eh mesmô?) ele eh o meis criativo de todos daki do Forum. Mais criativo que Favaru, que Sacul, que mago alquimista e q Seu Sam (En respeito a todos eles, eh claro).
Se falei bobagem, me perdoe, mas somente fui ao socorro de um roleplay que gosto mto e que foi criticado injustamente, pode-se até percebewr que ninguem concordou. Naum responda essa mensagem, pois axo que eh melhor encerrar a discussão e acabar por aki que jah deu mto o que falar tudo isso aki............................................... ....
Espero o next cap.