Chama isso que tem hoje em dia de pvp? pff
Versão Imprimível
Chama isso que tem hoje em dia de pvp? pff
Mais convenhamos que jogar em Tenebra não é fácil, hahaha.
Voltando ao tópico, as pessoas tentam comparar, é o que eu digo, as comparações nunca são positivas, porque sempre um quer tirar vantagem e/ou ser melhor que o outro...aí começa uma guerrinha sem fim e de intriguinhas. Cada server tem sua vantagem e desvantagem, eu jogo em mundo PvP, e eu prefiro...porém, nem por isso deixo de valorizar uma pessoa que joga em Non-PvP, ou então fico falando que ela jogou em easy-mode. Se vocês forem pensar, não é tão easy-mode assim, porque do mesmo jeito que a gente pode sofrer pk (em mundo PvP), eles tem inúmeras pessoas dando ks. Aí vocês falam 'mais level alto eles se respeitam, então é easy-mode', então a gente também joga em easy-mode, porque ninguém invade a cave de um level alto em mundo PvP, AMBOS caçam sozinhos nas suas respectivas caves.
edit: um erro de português, completamente escroto.
Simples, upo meu char sem me preocupar em ser feito de idiota por um PK que simplesmente aparece na minha frente e me mata em poucos segundos.
Faço amigos verdadeiros. Faço quests de verdade. Muito bom, melhor server possível.
vao se foderem hahahah
http://naointendogifs.files.wordpres...010/10/se0.jpg
*f1, f1, f1, f1, f1, f1, f1, f1, f1, f5, f5, f5, f5, f5, f5, f5, f5, f5, f5, f5* ops escorregou o dedo / Bot bugou -> Dead.
Pow, pvp rulando hem?
Vontade de jogar essa molekada toda numa máquina do tempo pra época que pvp exigia habilidade :rolleyes:
Essa lambança de hoje me dá nojo, mil vezes ir caçar monstro mesmo, pvp nunca +
Na minha opinião, quem vai pra non-pvp são jogadores frustrados de servidores PVPs que não conseguiram se adaptar, é claro por não terem a habilidade suficiente pra criar amizades, e ter um bom pvp pra suportar alcançar seus objetivos.
Resumindo: Quem joga em non-pvp é fraco de PVP.