Fala pra eles o pvp do Elimiandor of chimera =x
Versão Imprimível
Salve salve Asa Norte, paro de joga manolo ?
Add eu ai depois, putz quero ver essa War pega fogo.
Elera vai sofrer tanto tanto. kkkk.
Lembro da epoca da Pigs, Divinity, Abs. RsT manda muito cara.
Go go essa War , quero ver a Fall Out perder o dominio em Elera e se fu%¨$ em Chimera.
xD~
quero ver a war rolar PAKSAPOKSPAOKSPOAKS
embora as guerras de Elera terem muito mais influencia na "midia" devido a grande quantidade de HL, Chimera é um mundo construido na base da guerra,desde as primeiras semanas de server em 2004 acho até hoje,quase em 2011 e muitos desses jogadores ainda jogam la. Nao sei quanto a Fall Out mas muitos membros da Resistence vieram de outro mundo para a guerra,movidos apenas por isso agora vem a pergunta que COM CERTEZA sera o diferencial: Onde sera a briga? se for em chimera na teoria a Resistence estaria na vantagem MAS eles tem muitos inimigos acumulados no server e isso seria com certeza o boom da revoluçao, se fosse em Elera eu nao sei porque nao conheço o server,boa sorte para ambos os lados se tiver briga.
meu char tá p.a idiota
Name: Bruzeraa
Former Names: Guerreiro Light
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 235
Achievement Points: 191
World: Elera
Residence: Thais
Married to: Mimi Mimi
House: Central Circle 5 (Edron) is paid until Jan 09 2011
Guild membership: Comanders of the Fall Out
só logo pra deixar bot, nem fico dia todo no pc, só volto a ficar no pc se for pra tirar uns lixo do server ;}
O povo de Elera quer atenção. Eles deram tanto power abuser já em Elera que não tem mais o que fazer lá, dai querem inventar algo de outro mundo. Meu sonho seria o povo de Chimera ir pra Elera, ao invés do contrário, porque ai iriam tirar aquela noobada escrota de lá. rs
Muito boa, dei muita risada SKOAKOSAKOSKOAKOSAKOSACitação:
http://img529.imageshack.us/img529/2771/soldadosk.jpg
Chimera é pra lá gurizada! Passa a colina, vira a direita e senta o aço neles.
@Topic
Acho que a Resistence ganha, pelo que ouço falar, ela tem muito mais tradição.
Agora que aumentou a imigração pra Optional-Pvp, os caras do Open tão brigando com todo mundo...
Avisa onde vai ser a guerra que crio um char lá só pra assistir.