acontece em td mundo ;/
e vc só piorou mexendo com o cara =///
Versão Imprimível
acontece em td mundo ;/
e vc só piorou mexendo com o cara =///
@Coyot
Entrei no servidor exatamente 3 meses depois de ele ir ao ar... Sei bem como as coisas já foram e essa de "lutar por um lugar melhor" não existe. Os problemas comuns aumentam ou diminuem de intensidade para os outros, mas eles nunca deixam de existir e isso depende da época. É sempre uma minoria que aproveita, isso é fato. E não é só em Balera, é em qualquer servidor que tenha uma guilda dominante que seja vencedora de guerras.
Não estou reclamando, conto nos dedos da mão direita os problemas que tive em Balera, ou seja: pouquíssimos. E os que tive eu dependi exclusivamente de minha pessoa para resolver, se tivesse de morrer, morria. E morri, uma única vez para um maldito da Macaé. Toda vez que alguém fala de "o melhor servidor" eu digo que é Balera, por que é, oras.
Mas você ter lutado uma, duas ou dez guerras não muda o fato de que você o fez porque quis e ninguém mais tem que arcar com isso... O que realmente permite alguém tirar o outro do respawn é quem é mais forte, só. Isso não depende de guerra. Pessoas como você são bem conhecidas no servidor, acho que qualquer um respeitaria e sairia numa boa... Mas sejamos sinceros: tem gente que usa o nome da CJ e quer falar de guerra e eu nunca vi na minha vida, nem no fórum nem no jogo. Só ouço o nome quando o cara resolver fazer porcaria com noobie char, morre, e reloga para botar o terror porque é da CJ, "RL de alguém da CJ", etc... Nesse caso é um pouco de sacanagem com o pessoal do servidor mesmo, não?
- C.
Ela disse bem, e faço das palavras dela as minhas. /\
Concordo com quase tudo que você falou. Mas a principio, pode ter certeza que, quando fizemos a união entre Darkness, Psycho, Gringo Bloody Team formando a Cruel Judgement, o objetivo principal era realmente uma reformar no server. É lógico que nem todos pensavam dessa maneira, mas os principais (leia-se: Simão, Carlim, Bruno, Paulo (eu), Rambocop, Nefertys, Lobo e até o mesmo o Zek) pensavam, sem resquício de dúvida.
Agora, seu raciocínio se encaixa muito bem nas wars posteriores. Como já estavamos no comando do server nelas, só visamos acabar com a war logo e tirar nossos inimigos do server.
É uma pena que muitos fundadores da CJ pararam de jogar ou estão inativos como eu. A CJ de hoje infelizmente é uma piada. Pra falar a verdade não conheço metade da guild, mas como muitos pararam havia necessidade de completar as vagas com jogadores ativos. Óbvio que a muitos deles não deveriam nem estar lá.
Jogo desde o primeiro dia em balera e chegeui e ficar no top com o Aluxis até tomar ban por destructive behaviour em 2005, conheço mt bem a história do servidor e inclusive ja perdi uma war contra a Infection na época da atdbb, e joguei com a CJ contra a neverlet ano passado. O que o coyot disse eu concordo, atualmente a CJ está uma piada com o que sempre acontecesse, as wars são vencidas por determinados players e muitos entram depois não fazem nada e só usam o nome da guild pra tirar benefício próprio, pra mim P.A do estilo desse cara da SS deveriam ser mortos pelo lider se continuasse e expulsos da guild, pois é o que sempre acontece, vence uma guera dps não tem contra quem lutqar e querem mais poder e contece um racha interno e geras uma nova war.. sempre foi assim e sempre será assim.
Mundo PVP é assim,e nada prova que o level 40 de fato usa bot.
~HardLife
Então Coyot, pq você ou mais alguns líderes não indicam outras pessoas para substituir vocês ? Pessoas que vocês conhecem e que possam organizar ela novamente, que possam fazer a guild um sinônimo de justiça em Balera, assim evitaria muita war por causa de power abuse, pois é aquilo... insatisfeito hoje, inimigo amanhã.
Sei que é muito difícil ter uma limpeza na guild, pois vocês perderiam char lvl alto e poderiam ficar enfraquecidos, mas seria uma boa pelo menos manter um controle do que eles fazem. Algo que tinha visto em outro mundo é um tópico de denúncia no forum oficial, onde qualquer jogador, livre de represárias, poderia denunciar problemas envolvendo um char da guild dominante, assim seria um jeito de controlar o que eles fazem e se usam o nome da CJ pra qualquer coisa, saberiam quem são os principais "encrenqueiros".
//
Por algum motivo eu tambem indico Balera quando um amigo me pergunta um server... não pq é praticamente o único mundo que já joguei e estabeleci meu char, mas pq eu tambem mal tive problemas, acho que o máximo foi o dos Water Elemental, tirando isso foi tranquilo pra mim. :P
Manow relaxa o dia que eu pegar level 500, de 6 em 6 meses eu vou trocar de mundo vou passar por todos os mundos e extinguir o mal que corroe Tibia. Bom pode demora um pouco e quem sabe quando eu pegar level 500 o manow gringo vai ter pego level 900 mais tamo aii na atividade (8) ;D
Cara,o ser humano é burro,idiota,não pensa antes de faser as coisas.Os animais são melhores que nós.Esse botter que vc disse deve ser um daqueles que na sua tragetoria toda usa bot ai quando chega no level 100 fica se achando com os leveis 30.
Mais você foi burro,não matou o botter quando teve a oportunidade.