Postado originalmente por
Urahara
eh vdd.. iso ai eh os moneymaker de nb... n vi nenhum top do meu mundo toma deleted depois q inventaram isso o.o pra min esses lvl baxo ai, sao carinha q deixa com bot fulera 24 hrs, n tao nen ai se toma hacked pq char eh lixo, pegam bot crakiado e daleqdale ai acabam tomando ban de tanto passa nego e falando botter reported, no final do dia tem 20 report ai toma ban msm... agr os q n tomam 5000 report mt menos usam outro bot sem ser o neo n tomam...
dis ai agr vcs q adoraram o update e zuaram os mages e tals... vcs ja resolveram olhar agr nas hunts tipo q vem de 1 em 1 bixo, demons yalahar por exemplo? olha la agr como druid caça la... bot direto lvl 150 de bot la toda hr... essas magia dificultaram a xp overpower mais tb compensaram pra bot q se fika logado direto upa mais q um mage q upa 3 a 5 hr por dia fasendo xp alta..., agr eles dexam altas cara la fikam com um ek no andar de cima deslogado no tp com bps de pots e tals e viram dia e noite ateh acaba stamina ai eles logam outro char, enquanto isso nas outras contas acontece o q ? 3 ek no bot :O na vdd 6.. todos usam em media 4 conta, uma pros mage pra antigamente caçar na mao, agr eles usam bot 24 hrs graças ao up (fail cip) e tres pra kina catando grana cabo stamina de um loga o outro ateh o fim da p.a sem para... 24 hr pc on... final do mes paga as 4 p.a com grana no tibia depois vende grana na rl pra se sustenta e voltam no bot... depois tibia n acabo neh? na minha vip qm antigamente usava o lixo do "NG" hj em dia tem 4 8 char e eu nen sabia, tudo rico/hl e tals, nego cata + de 8 lvl 200 sem compra nenhum deles, tudo no bot...