Virou moda agora... Dentre varias coisas que estão virando moda no mundo tibiano algumas são as especulações de alguns hotnewrs.
Versão Imprimível
Virou moda agora... Dentre varias coisas que estão virando moda no mundo tibiano algumas são as especulações de alguns hotnewrs.
n intendo issu eu n daria nem 100 reais pelo tomurka se o cara tem dinhero sobrando faiz algo que preste e n joga nu lixu pra um char no tibia ....
tambem n to dizendo que tibia n é importante mais sei la compra algo decente que precise n um char no tibia level 400+
esse é otro lp da vida ¬¬'
bom vc fala se eu n fiz nd errado pra n me preocupar?unico motivo de tar respondendo é q vcs fizeram uma afirmaçao falsa por favor me corrija se eu estiver falando merda"" ta ai publicado pelo tibiabr a seguinte frase""Alguns dias após o anúncio que o jogador fez, publicamente, sem qualquer respeito às regras, o personagem -e não necessariamente o dono- Neo Skalybur mudou-se para Menera. explica o que significa n necessariamente o dono vc disse q eu vendi o char ou estou enganado ops vc afirmou isso tem alguma prova?ta ai o motivo pelo qual estou respondendo n vou aceita uma injustiça dessas se tem algum problema contra mim pod dizer sempre gostei e admirei tibiabr tanto q dei entrevista com maior prazer e agora esta acontecendo isso e n quer q eu ache nd?
Ok Neo, vamos lá, me diga em qual momento o autor da noticia afirmou que você estava fazendo algo de ilegal. Apenas copie e cole as frases da mensagem que AFIRMAR de forma CLARA. Estou esperando, caso seja possível você fazer isso.
Edit: Ah, agora li direito seu comentário, estava um pouco difícil. O autor realmente afirma que você colocou aquilo na descrição de seu TibiaCast, descrição essa que apenas você pode mudar. Se você tiver a mínima dignidade vai admitir que colocou a descrição no Cast vendendo o char. Isso OBVIAMENTE não significa que que você vendeu o char, mas seja homem o suficiente para admitir que pensou nessa probabilidade já que VÁRIAS E VÁRIAS pessoas viram a descrição do seu cast.
Mais uma coisa estranha dos tops do TIbia.
Normal isso daí já. Infelizmente.
opa Morgoth Bauglir te explico com maior prazer le o começo la tem a fease q eu ja citei, """"Serafan Equipe HotNews""""
Alguns dias após o anúncio que o jogador fez, publicamente, sem qualquer respeito às regras, o personagem -e não necessariamente o dono- Neo Skalybur mudou-se para Menera. ta ai isso n eh uma afirmativa?n necessariamente o dono me parece ser que estam falando q o dono eh outro
se n eh isso q ta escrito la e que eu n entendo as coisa q vejo me diga thx
Caro amigo. Você por favor, indique quem é essa pessoa que foi ban por uso de bot, e está no TIBIABR? porquê eu estou interessado em saber! agora a respeito do char, eu tenho certeza de algo muito interessante aconteceu aí entre os 2, agora cabe à nós esperar para termos mais informações sobre esse assunto.
OBS: Porquê o tibiabr ainda não colocou que o novo toptibia é Maurolkit?
Bom, nem tudo que parece é real. fikdik ;)
@Topic
não podem acusar as pessoas sem provas concretas, só por que o cara está na guild do SM, não quer dizer nada! eles podem ter realmente se entendido, finalmente.
Mais uma vez o TibiaBR falando mal dos players! sou muito fã do TBR, mas, nesse ponto, vocês falham com frequencia.