concordo, ou entao deixa a regra como estava
Versão Imprimível
Euri, :rolleyes:
mais axo que nem o Chuck Norris faria uma proeza dessas :wscared:
@Topic
Puff seilá, não tem como ela provar que é a mesma pessoa em 2 computador, isso é claro. Só se eles conseguir ver as digitais dos players, nos teclados deles, wtf? :eek:
Ha-ha..
Mais tibia tem lá seus bug.. Ja vi 2 personagens da mesma conta logados juntos! NAO EH MENTIRA! :eek:
Inclusive já teve uma hotnews disso também, sobre o cara que casou 2 char da mesma acc, e ainda matou o otro com o mesmo. xDD
Seria muito rox discubrir como ele fez, uHUHUAHUHUAH
Cya
Mas como eles vão conseguir diferenciar um player usando um programa MC de um logado em duas máquinas? Isso é impossível.
Edit: Me esqueci que agora não tem mais GM... Pode crê..
Se você alterou o seu cliente para fazer o MC, então eles já podem detectar que houve mudança não-autorizada no cliente, o que já é contra as regras.
Eu não conhecia esse sandbox! Vou dar uma olhada nele pois talvez seja a solução oficial.
Não me preocupo nem em esperar a CIP dar resposta sobre isso, pois está na cara que se não há alteração no cliente, então não há problema.
EDIT: Sandbox testado e aprovado! Não alterou em nada o cliente e executou perfeitamente!
Você executa o Tibia normalmente e depois executa o Tibia através do Sandbox.
pensei q era zuera de vcs esse negocio de Sandboxie, mas eu baixei aki... e nao eh q funfou mesmo oO
Claro q funciona
Pra que eu vou falar mentira no forum? :confused:
Só tem nego ignorante nesse forum... Máquina virtual é permitida e pronto. É "outra Máquina" e não usa o mesmo ip que o computador está emulando. Fica com outro ip usando NAT com o pc local. Mesmo que a CIP não permita( o que é improvavel) Não tem nem como eles identificarem essa ação.
LOL!!!!!
kra os ips sao diferentes na mesma rede, mas qnd se ligam a internet, fica valendo só o ip do modem!!
faça o teste!
tente baixar algo no megauplod em 2 pcs da mesma rede,
dps q comecar em um pc, no outro vai dizer q seu ip ja está baixando algo1!