Parabéns vc tem ml maior q meu sorcerer 62, a única diferença básica é que vc hita 10 na wand e so usa utevo lux e eu bato 800 na ue de bixo fraco a energy :D
Versão Imprimível
Parabéns vc tem ml maior q meu sorcerer 62, a única diferença básica é que vc hita 10 na wand e so usa utevo lux e eu bato 800 na ue de bixo fraco a energy :D
amigo não sei quantos anos voce tem..
agora imagina.. voce tem um Carro bacana , no valor de 100,000 reais , e voce vê por ai os cara andando com seus caros de valor de 30,000 reais e fica os zuando e se gabando do seu carro..
mas ai voce se toca que não tem carteira de motorista 15 anos de idade..
ou seja não adianta ter algo que não se pode usar ..
resumindo
GRANDE BOSTA MAGIC LVL 50 =) , e sim eu tenho char com mais ml é premium tem addon e 2 softs
parem de tirar ele manolos ele tem um mage 96
DASHUDASUHDASU
raxei aqui
Duvido que você tenha ficado dando utevo lux aew...
Além de botter é burro, se tivesse upado lvl (33 druid) ou 45(sorc) antes de começar a runar, agora teria ml 60 e teria muitas runas pra vender = bastante dinheiro.
Agora vc demoro quanto tempo pra pegar ml 50?? eu upei meu ms lvl 61 em 1 mes saindo do zero e tenho ml 51.... acho que vc demoro mais que isso pra pegar ml 50... ai vem paga de fodão: "nossa acho que eu mereço uma hotnews por deixar meu bot 24 hrs por dia soltando utevo lux e pescando"
Cara seu char é lixo, e vc, por ser botter e ainda se gabar, é lixo tbm.