o kra desenha bem neh?
Versão Imprimível
o kra desenha bem neh?
Agora soh falta tu kerer me falar que o desenho no Ancient Shield e do numero da besta (666) eh coinscidencia neh.. reparem la!
http://www.spraci.com/fm/dirs/SeanRu...0logoblack.jpg
http://www.tibiabr.com/biblioteca/escudos.php
=)
:triste: "De acordo com a mitologia etrusca, Mantus era um demônio que utilizava de jogos de azar para enganar suas vítimas".
Coincidência, não? Tibia é um jogo que depende, além de técnica, muita sorte. O perigo de morrer e perder itens que levaram meses ou até anos para serem conseguidos é constante, ou seja, Tibia causa um impacto muito maior nas pessoas se comparado aos jogos normais. Eu, sinceramente, nunca vi um jogo igual Tibia.
Eu não quero ser contraditório, mas quem garante que "Mantus" é o nome do desenhista? A Cip disso isso, e porque deveríamos acreditar? Mensagens subliminares estão em todos os lugares, vocês já devem ter visto/ouvido falar das mensagens nos desenhos e filmes da Disney, na música etc... Se não, procurem se informar à respeito disso, existe muitas coisas que deixam qualquer um de queixo caído!
Bom, é isso aí... Eu não acredito que "Mantus" seja apenas o nome do desenhista, é muita coincidência mesmo. Pesquisem sobre o assunto antes de confiar em tudo o que o Tibianews ou Tibia.com falam. É mais do que óbvio que a Cip não iria falar "Ah sim... Isso é mesmo uma mensagem subliminar, somos demoníacos Muahahahaha".
cada um acredita no que quiser, que diferença faz?
se tem gente ingenua querendo levar a fantasia do jogo para o mundo real, azar da mesma.
:yelrotflm :wub: :yelrotflm :wub: :yelrotflm Minha nossa!!! que loukura desse pesoal medroso.. para vc que tem medo eu digo :Se Ten Medo Porque Veio ???..Não se preocupem , o diabo tem koisa muito importantes para fazer, vc não é tão importante assim para ele....
Fike calmo, kada x q se responde a sua mãe ou briga kom o irmão ,irmã e talz , já é uma forma de estar em kontato kom o mau.. TIBIA é puro , é diversão...tibia é amor..[/B]Aproveitem...... :wub: :yelrotflm
rsrsrsrrsr
:wub: :wub: :wub: :wub: :wub:
:wub:
aew tava demorando jah pra criar esse novo topico :) ... boa ideia tibiabr ... + informação e debate para os tibianos plx xD
boa veio!!
parabens a vc e ao tibiabr!
A questão do Mantus é só uma coisa que, pessoas que são raquiadas num tem a quem culpar então acharam u mantus pra culpar ein minha opnião...
Mantus a algumas sentenas de anos atras pode ter sido alguma coisa, mas hj ein dia não é mais...
Srry u pc repetiu a ação acima...
É simples gente, Mantus, Behemoth, no dicionário Hebraico significam coisas do demônios, embora seja provável que a assinatura do homem que criou a entrada seja Mantus, ele colocou esse nome de propósito com o significado de Demônio mesmo.