gratz !
foto do lvl 500 q é bom ainda nen temos ne? :(
Versão Imprimível
gratz !
foto do lvl 500 q é bom ainda nen temos ne? :(
Intão quando ter alguém de bot na sua cave,não reclama,se você prefere um botter no top que um polonês que até agora,joga honestamente.
Primeiro level 500 é uma notícia tosca?Se você acha,é a sua opinião,garanto que 90% dos usúarios gostaram da notícia.
Como tu sabe que ele não tem vida ?O mesmo tempo que ele gasta upando o char dele,muitas pessoas de leveis inferiores gastam o mesmo tempo,só que o Tomurka provavelmente joga a mais tempo.
Tem que ter investigação?Não tem NADA acusando ele de ser botter,e se tiver,por favor me mostre.
@Topic
Parabéns ao primeiro level 500,alguns anos atraz level 500 era algo muito "impossível",hoje em dia pensar no level 700 por exemplo,não se torna mais algo surreal.
~HardLife
Pego 500 honestamente? Nunca
e o top 2 ta upando mt mais q ele, a diferença ta 4 lvls isso q o topo 2 morreu no lvl 497, e essa diferença ja foi mt maior... vai passar rapidinho.
Brasileiro top de novo? bem axo q não, é provável q seje deletado de novo ;x, pq botter garanto q todo kina acima de 400 é
"uma coisa é certa: mantendo este desempenho será difícil alguém pará-lo!"
na verdade é impossível alguém pará-lo, uma vez que ele joga em um server non-pvp
:P
Como essa gente é chata. Que saco.
"mimimi eu não passo do lv 30 sem bot, o cara é 500 no cheat".
Façam-me o favor de crescerem.
Mlk retardado , fica lurando igual a um condenado , nao deixa os outros caça . Tomara que ele tome delete '-'
cara se é bixo puxa saco ne, porra só pq o cara cato o 500 n qer diser q ele é o unico e aliás n adianta puxa o saco dele aki pra ele te da free itens, vai no tibiapl la pow talvez tu consiga ¬¬
se fude puxa saco de merda cara.........
.........aaaaaaaaaa e tbm antigamente sempre a galera falava aki do LP, q ele era botter, lurer, sharer, e esses dias ele mesmo falou, q ele era isso,e quem tava certo?? os noob q vcs alegavam q nao sabia de nada e só julgava ele ¬¬ sai daqui o puxa saco, n ta na cara n q ele é tudo isso?? capas cara n tem como vey ...
Pois é, em easy mode...
nem merece gratz :l
esperando alguem falar "MIMIMMIMIMI FAS MELHO ENTAUN MIMI