2kk são 2 Milhões, como seriam 2 Bilhões? KKK? Tenso.
@Topic
Gratz ao sorcerer pelo recorde, mas com a stone of wisdom, quanto será q ele fez de xp logo de cara? Com certeza ele usou 1 já pensando no recorde...
Versão Imprimível
o cara pegou mais exp em um dia do que a exp somada de todos meus chars
¬¬
do mesmo modo que o incremento de experiência para subir de level é exponencial, tudo indica que chega um momento que a evolução em hunts também o é e a experiência salta assustadoramente...
Não defendo ele dizendo que não é sharer, mas também discordo do comentário que é impossível uma pessoa só fazer isso, dizendo que não tem necessidades físicas e etc.
Você pode sim pegar um, apenas UM dia da sua vida e fazer o que ele fez, não há nada de doentio nisso, ele quis simplesmente chegar ao topo, e conseguiu, parabéns a ele.
Shareie você e tente fazer o que ele(s) fez(fizeram).
comentar seria dizer o óbvio, só pra saberem doq estou falando, sharer e bots tem q morrer todos, a cip devia colocar um char em cada mundo
lvl 2000000000000, ml 2000000000, e todos os skill 2000000000000 pra chega nesses bots vagabundo ja rachando a cara, pra dar nem tempo d reclamar esses vagabundo, fazer coronelismo no tibia, manda mata e rooka tudo, pra esses vagabundos verem q o tibia naum acredita neles, e quem escreve ae q da, q acredita, q pode ou algo do tipo, vai c ferrar tbm botter, sharrer, lurer, etc... vagabundo descarado, defender algo desse tipo falando q é normal, gente pra vc6 terem idéia, com esse tanto d exp ae vc upa do lvl 0 até o lvl 125, ou seja, com esse exp c o cara tivesse começado um char teria upado 125 lvl em 24 horas, sembabaquices, lógico q considerasse o poder do lvl, skill, ml e tals, mas isso é só pra ter uma idéia do quanto babaca é falar q é humanamente normal falar q 34KK d exp da pra fazer num char poderesoso, gente um ser humano, que tem necessidades, como fome, vontade d ir ao banheiro, descanso, e muitas outras q poderiamos colocar aqui, tudo babaca quem tenta defender, acho q falei tudo, abraço, isso pq eu nem ia comentar!!!
kkkkkkkkkkkkk
Ps: aqui tive uma idéia, vo deixar uma idéia pra vc6 do tibiabr, pra acabar com essas babaquices, faz um convite pro vagabundo do manipulador ae, paga um lan pra ele 24h e fala pra ele mostrar o quão bom ele é pra todo mundo ver, eu fico atras dele e vou ser o primeiro a bater palmas c ele fizer, bora ae, lanço esse desafio, peço q façam isso com o manipulador, ae iriamos realmente saber c o cara é fudido, quero ve ele fica lá 24horas pegando exp, gente faça o convite please, pra desmascarar o vagaba e tbm quem o defende, vc6 saum uma empresa e tenho certeza q 24horas d lan e uma passagem d ida e volta pra vc6 naum seria nada, a idéia ta lançada, fala com ele ae, ve c ele topa!!!!!! bora desmascarar esse vagaba!!!!!
Gzzz
eu so queria essa xp dele por 1 dia .. kkkkk
Olá, alguém sabe me informar qual site o pessoal do TibiaBR acompanha a xp diária? Eu sou Old School, ainda acompanhava o falecido Erig, e a muito tempo não acompanho mais a xp diária. Obrigado.
Não sei se é disso, mas o Tibia-Stats tem quase que no topo da página...
------------
Apenas relembrando, o fato de jogar em pvp não faz do cara melhor ou pior...