Na devovorga todo mundo pode participar e todo mundo que participou ganhou as recompensas. o.o
Versão Imprimível
nosss.. pirei nesse..
parece estar mto mais organizado q os ultimos eventos...
mas como sempre.. faltam algumas informaçoes..
PS: se tive akele negocio de hl pegar as tais pedras e ganha mais 30 lvs, poh para...
ansiosa aki pra começa (pena q meu mundo eh mto desorganizado, mass...)
GOGO SOLERAAA
ISSO NAO EH VDD, PQ NEM O ARCHIEVEMENT EU GANHEI =/Citação:
Na devovorga todo mundo pode participar e todo mundo que participou ganhou as recompensas. o.o
to esperando ate hje.....
Gostaria muito de saber se low level pode participar, e se pode, se sofrerá muito com os montros... Uma perguntinha, onde fica mesmo o Temple Of Light?
Mas como funciona esse evento..
Oq tenho que fazer.
Free ganha os premios ou do P.A.?
Mas tipo assim, eu tenho que falar com um Npc para começar esta quest? E que não participar dessa quest pode pegar a recompensa mesmo assim? porque tipo se o meu servidor conseguir completar essa quest e eu nem participei ai eu posso chegar lá e pegar a recompensa? Ou é igual a uma quest qualquer em que vc tem que iniciar ela de algum modo no caso conversando com o npc.
Estou com uma duvida. Por exemplo, eu acendi a tocha de PoH, então, só eu posso renová-la? ou qalquer jogador do mundo pode ir lá acende-la? e se eu acender uma vez cada tocha eu tenho direito a recompensas?