Onde eles se inspiraram pra fazer isso??
Ta igual ****** doido HDIUAHDIUAHDIUAHDIUADA
Versão Imprimível
Onde eles se inspiraram pra fazer isso??
Ta igual ****** doido HDIUAHDIUAHDIUAHDIUADA
Ma como oces reclamam, caramba! :mad:
Deixem a parada sair primeiro, testem completamente, pra só então darem a sua opinião definitiva! Quanto reclamismo, credo.
Na minha opinião, tava mais do que na hora (na verdade até demorou demais) pra mexerem na interface do jogo. Os sistemas de hoje não comportam mais o client atual (jogadores com telas widescreen, por exemplo).
Espero ansioso pela versão final!
Se ele quisesse, sumonava até demon, afinal, esse é um client de testes.
Então, pode jogar fora o seu PS3/Wii/Xbox e voltar pro bom e velho Atari. Ok?
<facepalm>
Quanto a se vai ser client ou via browser, não temos certeza. Mas deve ter as 2 versões (estou supondo).
KARA TIRA ISSO, RIDICULARIZO O ESTILO DE TIBIA. =/
Só lembrando que já existe delay entre as magias, se chama exhausted. :rolleyes: Só ver ali que, nas imagens, todas as magias tão com a 'barrinha' igual, logo, acho que não vão mudar isso. lol
Meu bom e velho Atari está guardado assim como meus outros games desde que sou criança e os coleciono. :)
Tpc: Só gostaria de saber se ia dar pra usar como client mesmo sendo em flash pra galera morrer com os bugs do programa ou se seria em browser como outros joguinhos alucinantes que tem em sites de spam.
Mas valeu pela innformação, quando tiver uma nitícia concisa sobre isso, espero que seja postado aqui.
Reclamo mesmo,e não quero esperar essa bizarrice chegar assim como todas as outras da cipsoft,na qual só foderã* o jogo,imundos,lixos,uniteis,meu maior desprezo para essa empresa que esta acabando com um dos melhores jogos da internet,eu volto depois de 3 meses para ver se tem alguma coisa que me faça voltar a jogar,e me deparo com essa porcaria
ISSO É UMA VERGONHA
tem que rever a opiniões de jogadores e não o que querem,não é porque os outros jogos estão inovando que tibia também tem que inovar,não é só isso que faz um jogo ser um jogo decente...
AFFFFFFFFF VAI ACABAR COM TIBIA TNC ¬¬
Ridiculo / Zuado / Horrivel !
tibia ta querendo ser como todos os outros jogos de MMORPG poraí !
para mano ! o que diferencia o tibia de outros jogos é justamente o seu modo facil e diferente de se jogar . Sem contar que com esse negocio de usar magias clicando , tera de esperar carregar novamente a magia antes de usa-la dinovo , vai almentar muito o intervalo de uma magia e outra ... ridiculo , se for feito assim eu paro com tibia .
Mage Fail !
isso vai ser ridículo ;x
tibia rumo ao fim
so quero saber do fim dos bot