Sem graça, roubou o carro do meu amigo :/
minha resistência está indo para pelotas então, nos encontramos lá, que tal na UFPEL?
Versão Imprimível
Sem graça, roubou o carro do meu amigo :/
minha resistência está indo para pelotas então, nos encontramos lá, que tal na UFPEL?
Cadhos, encontre-nos quando pararmos para buscar suprimentos, em Camaquã.
Pegue esse mapa para facilitar.
http://img825.imageshack.us/img825/1...mpasmapars.jpg
=================SELO ANTI-TREMLIN=====================
ainda estou no barco q consegui mas inesperavelmente começou uma tempestade por aqui e ondas de 3/4 metros,meu barco quase virou mas consegui passar por esse sufoco,e estou me dirigindo a pelotas.acho q tenho gasolina suficiente ate la.vou manter vcs informados sobre imprevistos.
Após ler esse tópico(eu só me interessei por ele agora)uma semana atrás, eu resolvi descobrir um jeito de ver os tremlins.
Depois de muito estudo eu finalmente inventei: o ÓCULOS DETECTOR DE TREMLINS.
http://img99.imageshack.us/img99/683...1deb6b5001.png
Com ele, vocês podem ver os tremlins, e ele avisa quando eles se aproximam até 100m de você. E os tremlins não podem tocar nele.
Estou levando o protótipo para a USP de São Carlos (estou em Bauru agora), onde pretendo usar as instalações para produzir os óculos em massa. Depois descubro um jeito de enviar para vocês.
Espero não encontrar tremlins no caminho. Em todo caso, tenho um pote de tinta rosa.
http://www.livrariascuritiba.com.br/...PP000261_N.jpg
==============SELO ANTI-TREMLIN==============
venho trazer a vcs pessimas noticias minhas,uma inesperada tempestade me atingiu e meu barco virou,e eu cai no mar.quando eu acordei estava numa praia n sei aonde e de repente um tremlin me ataca.foi uma luta ardua,e depois de muito brigar eu consegui mata-lo,mas depois da luta eu estou sentindo algo estranho acho q estou me transformando num deles........................argh aaaaaaahhhh..................droga................ .....parece argh......................q e agora.........................estou arghh......................me transformando argh...................num deles...........................................
Quem mandou não usar o selo anti-tremlin?
Deu no que deu e não me importo nem um pouquinho com você TREMLIN!
Não usarei o selo nesta mensagem para que ela possa ser visualizada por todos os TREMLINS NA FACE DA TERRA.
VOCÊS NÃO VÃO NOS DESTRUIR!
VIVA A RESISTÊNCIA!
Parece que a coisa ta feia não só aki, mas também nos eua, criaro resistencia da pesada:
http://img574.imageshack.us/img574/1545/webjustice1.jpg
Com patriocinio do bob sponja!
=========Selo Anti-Tremlin=========
Amigos da Resistência no momento não posso falar muito os TREMLINS estão em rastreando as mensagens e demora 2hrs pra mim criptografar minnhas mensagens com 1024 bits :eek:.
Por fim chegou o suprimento ao Morumbi, e isso deu um adianto, vou para São Carlos resgatar o Ninja Dragon vai levar algumas horas de carro, enquanto eu não chego prepare as coisas para a viajem e cuide-se.
Estou preocupado com o Flea ele não respone mais temo que foi abatido pelos TREMLINS, de qualquer forma vamos continuar ele gostaria disso.
Mago teseu, continue resistindo aí no sul vamos organizar uma equipe de apoio que serão enviados de barco para aí.
Já você que não usou o Selo ANTI TREMLIN só lamento sua morte será rápida e rosa. :mad:
dia 1:Estou à cerca de 10 km da resistência de sua sede de suprimentos. Espero encontrar armas e muita comida, meu grupo está faminto. Nossas armas estão quase sem bolinhas de paintball.
dia 2:No caminho. Encontramos um grupo infectado, inevitavelmente, matei-os. Agora estou nos suprimentos. Nos armamos com todos tipos de armas e conseguimos uma boa quantia de alimentos.
dia 3:A jornada está sendo cansativa. Apenas um tremlin cruzou nosso caminho. Temo o pior. Espero chegar aí logo. Creio que amanhã chegarei.
Capitão Cadhos - Resistência Bloko Rosa
Má notícia, havia tremlins no ônibus onde eu estava.
Estava no meu assento usando o óculos rosa quando vi um tremlin andando pelo corredor. Imediatamente joguei tinta rosa nele, e ele se desintegrou. Má ideia. Os outros tremlins, seres inteligentes e ardilosos que são, perceberam que eu podia vê-los e vieram dezenas pra cima de mim. Joguei tinta neles, mas não tinha tinta suficiente pra matar todos. Minha única escolha foi pular da janela do ônibus.
Depois de algumas horas de caminhada, cheguei em Jaú. Sem tinta e sem suprimentos. Entrei num supermercado abandonado (que já havia sido invadido por tremlins), roubei uma arma de paintball com tinta rosa, e alguma comida e água. Quando estava saindo da loja, uns 20 tremlins entraram e vieram pra cima de mim. Eles já tinham sido avisados que eu estava com o óculos, me encontraram e vieram me executar. Matei todos com a arma de paintball. Saí de lá com vários cortes no corpo, e fui até a rodoviária.
Chegando lá, a rodiviária estava infestada de tremlins. Saí de fininho, mas percebi uma coisa terrível: os tremlins estão poupando os ônibus e aviões pra usarem eles de carona e se locomoverem pelo país. Já que ninguém os vê, eles passam despercebidos. Assim, eles podem invadir o país inteiro em pouco tempo.
Encontrei uma bicicleta rosa abandonada na rua. Nem quero imaginar o que aconteceu com a pobre menininha que era dona dessa bicicleta. Vou sair da cidade nela. Daqui a algumas horas, se tudo der certo, estarei em São Carlos. Espero que a USP ainda esteja lá.
http://img202.imageshack.us/img202/7059/ndicer.jpg