gostei da entrevista,so a ultima resposta q n gostei ._. (chrome? serio? FF plz!)
Versão Imprimível
gostei da entrevista,so a ultima resposta q n gostei ._. (chrome? serio? FF plz!)
Essa entrevista foi muuuito maneira xD
Legal mesmo...
Aaah, tambem sofri muito pra subir nas escadas :yelrotflm
realmente, MUITO boa entrevista! uma leitura nada cansativa :)
e anderslash é um cara gente finissima! :riso:
"Oi, eu sou Goku!"
uAHUHUhUHuhsUHauAHuahuh
euri dessa
Mas enfim, gostei da entrevista, bem humorada... É bom saber como outros jogadores conheceram Tibia
xD
ainda bem que n colocaram a foto dele ai - pra n queimar meu munitor.
Anderslash disse: "Quando comecei a jogar, acho que me dei bem porque eu entendi o propósito do jogo. Me encaixei exatamente como o que eu suponho ser o público alvo da CipSoft. Acertaram em cheio o que eu buscava. Eu não queria ser top, nunca liguei muito pra level. Eu só queria um ambiente virtual pra eu viver minhas aventuras, resolver meus conflitos, descobrir as minhas coisas. Até hoje, eu tenho certeza que o jogo é feito PRA ESSAS pessoas, que entram nele sem nenhum propósito definido".
Excelente entrevista! Parabéns, Anderslash, pela correta compreensão do jogo, por seu seu bom humor e autocrítica. Concordo inteiramente com sua opinião acima e lhe digo que jogarei Tibia até morrer ou a CipSoft falir, o que vier primeiro, pois Tibia é um universo infinito de aventuras, sustos e alegrias. Parabéns, também, ao Wapomaz, pelas perguntas inteligentes e engraçadas.
Abração,
Riobaldo Taturana
Adorei a entrevista, bem divertida.
Parabens ao Wapo.
Concordo plenamente que tibia não é um jogo só pra pegar level, adoro ficar conversando com os amigos, adoro conhecer pessoas novas no jogo e se puder ajuda-las.
As vezes estamos com algum problema na vida real, e conversando, achando graça com as brincadeiras dos meninos acabamos nos distraindo e amenizando qualquer problema.
Fiquei feliz quando vi a possibilidade de poder sentar no tibia, imaginei que seria muito bom se pudesse sentar dentro de casa e a mana subir ou o life, poder reuniu amigos, dar festas, fazer varias brincadeiras, até mesmo uma boa conversa entre amigos.
Quantas vezes um amigo(a) nos convida pra conhecer a casa nova, ficamos conversando mas não tão discontraido pq estamos parados e perdendo dinheiro pq afinal pagamos pra jogar.
Então pessoal, até mesmo vc Ander que é uma pessoa que eu admiro muito, vamos pedir pra cip deixar aumentar a mana sentadinhos dentro de casa.
Sera que falei muita besteiras ? rsrsrsrs
Ajudem ai plis
A parte de querer mudar para perto do Admin, que tanto deu dicas pra você "nas coisas da vida", falar também da ilustre careca dele "com tanto afeto e carinho", de verdade :riso:, muito meigo, quanto sentimento. Torço pra que essa relação de amizade de vocês evolua com sua mudança para maringá e que seja cada vez mais "carregada" de muito amor e carinho essa amizade de vocês. :yelrotflm
Enfim, "peace and love".
Bem, passando apenas pra agradecer os elogios :)
Obrigado.
Ander é o cara!
Da hora a entrevista, ander sempre sabe expor bem suas ideias.
:)
@Como é mesmo o nome da cidade q vc mora?? Xurumirim!?!? uhauahha
n lembro