Fácil. O dragão chegou por aquele caminho à direita, que se vc reparar vai na direção de Thais/Carlin. Após o dragão passar teve desabamento, e as pedras obstruiram o caminho.Citação:
Postado originalmente por MeNDiGauM
[ ]'s
Versão Imprimível
Fácil. O dragão chegou por aquele caminho à direita, que se vc reparar vai na direção de Thais/Carlin. Após o dragão passar teve desabamento, e as pedras obstruiram o caminho.Citação:
[ ]'s
Citação:
Essa eu sei, essa eu sei!
Foi o Kendram Benson!!! Não lembra dele? Vamos refrescar tua memória:
http://img2.uploadimages.net/089832oo.PNG
Lendas dizem que esses três carinhas foram heróis e Kendram Benson foi o que matou o dragão de Rookgaard... Como saber disso? Segredu...
Este Kendram Benson é provavelmente o presunto onde é pega a chave da quest da katana.Citação:
Postado originalmente por Burrinho Matador
Naquela caverna há quatro cadáveres com Itens dentro... Aquele é o mais suspeito, na minha opinião. :)
Putz, a galera ta dissendo que tem uns NPCs de Roock que foram pra Main e uns NPCs de Main que vinheram pra Roock
Se alguem ja fez a quest da Short Sword, notem que onde está o bau , é semelhante a um pequeno Porto, ou um lugar onde da pra zarpar barcos.
Tb no Extremo norte esquerdo da ilha, perto da torrer dos orc(onde tem o orc spearman)
Tem uma caverna de esqueletos escondida, ela tem uns 5 túmulos.
De quem sera?
Bem....axu q a maioria dos usuarios do forum de rookgard ja devem ter visto ou ouvido falar no fenomeno sobre quando ela some....c vcs repararem quando o fogo abaxa ela esta cercada entre pedras.....muitos axam q depois q vc descobre a quest vc e transportadu para lah......agora vamus analisar pq issu n e 100% certo:
1-Vc aparece entre o fogo,bem encima da SOF.....nossa q bom vc pegou ela!!e agora como vai sair das pedras????
2-Vc aparece na ilha da SOF fora das pedras e GrATZ vc e o homem q chegou + perto dela....obaaa e agora como saio da ilha????Sua unica opçao vai ser a)Virar o top fishing de rook b)corromper 1 gm para q ele tire vc de lah.
Na minha opiniao akela "ILHA DE SOF" e apenas um enfeite..issu mesmo um enfeite....as proximas opçoes sao:A verdadeira quest existe,porem eim otro lugar.....ou a quest foi retirada pela cip e a ilha de sof sobrevive apenas para dar experanças aos bravos rookers!!!Cya
putz comecei a ler esse topico , e com ele surgiram lembranças antigas sobre uma conversa com um amigo RL q era mto esperiente no tibia(ele q me mostrou o tibia xD) . Ele me contou q dava para c chegar ate a SoF , ele me disse q a entrada era na cidade dos minos , e q vc tinha q passar por um tunel cheio de mino archers e outros minos , mas muitos mesmo , e ele me disse q eram minos diferentes muito mais poderosos do q os de outros locais , e no final nao lembro c tinha um teleport , rope hole , etc , qnd c chegasse na SoF nao teria como sair , dai vc teria q c matar nos fire field , tpw essa historia pode ser ate muito fantasiosa mas reforça a ideia d q a resposta dessa quest pode estar em main e nao em rook .
Uma coisa q eu nao posso deixar de pensa eh q rook foi feita para ensinar os players a jogar por isso pode ser q a SoF esteja ali soh para mostrar uma das armas q vc poderia futuramente achar , assim como o ghoul , o mino mage , etc . Prefiro nao acreditar nisso mas eh uma possibilidade q nao c pode ser descartada , flw gente t +!!!
Para os q sabem do q eu estou falando
o segredo da quest toda esta com o loui
quem eh premmy se vire
acho q eu sei como cata
mas naum tenho premmy
uma dica
esse monge medroso procura uma coisa!!!!
se vc der algo pra ele, ele te dah algo em troka!!!
lembrem das palavras q venho repetindo td o topico
herb, key, lost.
erva, chave, perdida.
fassam esse teste com a honey flower, depois com qualquer tipo de erva achada em rook
tenho fortes motivos pra acreditar q isso seja a chave da quest
se alguem tentar post aqui suas respostas
vcs vaum ver
eu desvendei ja o mistério
naum tenho ainda porque nunca vou pagar pra jogar tibia (se um dias os graficos forem descentes e acabarem os lags vale a pena)
PRESTA ATENÇÃO!!!
A Spike já existia naquela ilha antes da área premmy existir. Nem o Loui havia postos os pés ainda em Rookgaard e já havia muita gente tentando desvendar a possível quest da SOF. Portanto, Loui não tem nada a revelar relacionado à espada ;) .
[ ]'s
http://img270.imageshack.us/img270/9162/a9ow.jpg
De quem sera esses túmulos?
Da Elfa que morreu?
concerteza a quest foi mudado eu axo q sim e concerteza foi
para a area premmy acc (cip capitalista )
loui desgramado fraco humilde ahudfasdhfiuas quase morreu pra rabbit que noob seu pvp deve ser horrivel LOL
ah q paia o ninja foi banido tava começando a acredtar neleh cara tava gostanu do seu estilo.....