KKKKKKKKKKKKKKKKK'
Ahh quanto o loot ta suave... Soq respaw de free acc tinha q dar uma melhoradinha sim principalmente do 40~~ endiant :X
Versão Imprimível
deveria melhorar muito lugares de caça pra ter mais lugares para caçar lv alto sofre muito com isso nao existe lugar pra caçar sao poucas escolhas e sempre é lotado
Axo que deveria melhorar as hunts pra druids e paladins ;/
:)tm mtos lugares q vc caça sem ver ninguem quase o dia inteiro
mais lugares talvez ñ mas se eles fizesem mais invasões como era antigamente deixaria o Tibia mais divertido tm mtas invasões q nunk mais teve no tibia:triste:
PIOR LUGAR CONCERTEZA CAVS DE SERPENT SPAW COM MEDUSA !!!!!!!!
é um bixo muito fdp mano e o melhor lugar pra min é o dl de darashia sou elder druid lv 213
Ixi vai ter muito lugar pra arrumar no tibia e colocar mais lugares para level
40-50 e 70-80!!
os druids reclamao muito do tera hur e mas tera e etc, mas se essas magias ficar igual vis hur e mas vis qual seria a utilidade de sorc ? pq dae o druid fazeria tudo que um sorc fas e ainda melhor...
Seria uma boa melhorar o respawn dos Energy Elementais de Darashia. o Resp eh muito pequeno e talz, muitas vezes mato todos e tenho que ficar parado para dar resp. Nem que seja aumentar a cave ou criar outro respawn.
As Dragon Lairs de Ank, seria uma boa aumentar algumas tbm, como a "primeira" Lair, que soh tem Dragons.
Fazer mais respawns de War Golens e Grimm Reapers, creio que seria uma boa opção para Low e High leveis tbm ^^
Quanto a esse novo feedback form, primeiro eu queria saber por que colocaram o form pra level mais alto só pra 130+...Não muda nada do 130 pro 300 agora? (como vimos ai né, já tem 500 lvls 300+ no tibia)...Pra mim tinha que ter 130-200 e 200-300.
Acho que algo que melhoraria bem o tibia no quesito hunts e balanceamento de vocações é a criação de monstros mais fortes.Hoje sabemos que se pegarmos um MS lvl 350 ele caça qualquer coisa sozinho, se ele for levar um blocker na hunt só vai servir pro ms fazer menos xp e talvez gastar até mais.E acho que isso se deve ao fato de que não existem monstros realmente fortes para se caçar hoje no tibia...Um MS de lvl 350 consegue "solar" quase todos os monstros, não existe um monstro que seja bom para upar e que seja forte o suficiente para matar um sorcerer que se arrisque a ir caça-lo sozinho (claro que bosses são excessões)...Em resumo, o que eu quero dizer é: Pra que ter bloker se não existem monstros que tenham um ataque alto o suficiente para matar "frágeis" magos em pouquíssimo tempo?Acho que a cip ainda acha que mage HL tem 1k de hp...Hoje em dia lvl 100 é mid level, hl é 200+(dependendo do mundo claro) e olhe lá.
eu acho q o ponto não é melhorar os mobs ou modificalos, oq eu mais ouço é de respaw, se o respaw fosse mais acelerado nao teriam q fazer um topic pra saber sobre os mobs, ou intão simplesmente tirarem a dependencia do respaw por quantidade de players,permanecer em uma velocidade constante e não muito lenta (: