-
Bom...tenho a opinião de que o tibia ja não é mais o mesmo,o tibia que eu me deslumbrei,o qual eu tenho laços até hoje..como se fosse parte da minha vida assim como é para muitos outros jogadores.
Todos sabiamos que com a tecnologia o tibia evoluiria e acrescentaria elementos novos e impressionantes,para quem se lembra dos tempos antigos,alguns avanços,em certos tempos.. foram muito para se acustumar.
O futuro do tibia tende a evolução na parte de interatividade e facilidades...pois é,o antigo ja não volta mais ! quem se lembra da luta que era pra mata um dragon a alguns anos,eu pastavaaa KKKK.
espero investimento,mas o investimento que faça o player parar de ser "troxa" e ver o jogo com outros olhos...upar upar upar...não significa nada.
;*
-
Curti pra caramba as idéias!
Por mim Tibia teria invasões constantes nas cidades. :P
-
As idéias são boas sim... curti, a única que não gostei foi do exiva... o resto ta de boa =P
-
O tibia esta precisando mesmo de cavaloo! ;D
e principalmente que ele se mexa quando atacar o bixo ..
nao precisa ser 3D para fazer isso ..
dariia bem mais emoçao no jogo ..
seria uma mudança enorme!!
imagina voce , com seu knight .. atacando e vendo ele dando espadada nos bixos ..
com um cavalo ainda !!..
Ficaria muito filée !
-
Achei interessante as ideias, menos a do exiva :S
-
foi um excelente post, está de parabéns
-
Post muito bem escrito. As sugestões são bem interessantes e com certeza acrescentariam bastante ao RPG do Tibia que tantos reclamam hoje em dia.
Particularmente, a mais interessante foi a disputa entre monstros. Se bem trabalhada, poderia ser feito uma espécie de "Las Vegas", já que players apostariam uma certa quantia em tal criatura. E seria interessante se fossem criados monstros especiais, pois as vezes pode ser óbvia a vitória de um monstro sobre o outro.
-
Cara são boas as ideias, mas eu só acho bom fazer a segunda, a runa de camuflagem seria boa se não fosse barata... como assim? Teria que ser uma runa cara, não sendo viavel para qualquer um... Pois simplesmente aumentaria bastante o numero de power abusers com ela sabendo que podem aparecer do nada... ou se não teriam que ter um certo tempo para ficar invisivel... 1,2 3 minutos... As Invasões, teriam que ser de bixos fracos... pelo simples fato do numero de pessoas low levels, ou noobs. :D
Minha opnião talvez esteja errado... (: mas é o que eu acho ;)
-
Bom cada uma tem uma idéia do que poderia aconteçer com o tibia futuramente, más algo que agradou um bocado de gente e que pra mim foi sem graça, foi a do world change.
Acredito que funcionaria melhor, se fosse somente para mundo antigos, porque se a Cip criar um mundo novo hoje, amanhã ja tem level 300 no server, coisa que desanima alguns jogadores que almejam um dia serem TOP server ;x'
Máaas, como 1 unica palavra não move multidões, eu nem falo nada ;/' HSAHSAUHASUHASUHSA'
-
Ah, pensa, a gente ganhando bastante gp, só porque apostou em um Orc Rider, lutando contra um swamp troll HUAHAUHAUHAU