Já perdi algum gold nisso.
rsrs
Acontece...
:D
Versão Imprimível
Já perdi algum gold nisso.
rsrs
Acontece...
:D
Ainda bem que nunca aconteceu comigo ...
Nossa já perdi sim, lá nos Lizards. Tinha feito umas 8 bp de itens, dava uns 20k de gold. Quando tava saindo da hunt, já pensando no lucro feliz da vida, Puff, cadê o loot que estava atras da arvore bem escondidinho? u.u" Tinham pego.
Ainda gritei, "FD*, você vai se F*D*R ainda, seu miseravel!" kkkkkkkkkkk
Fikei mt puto, pior de tudo que foi questão de segundos que eu tinha passado pelo loot, por sorte nao peguei ele kkkkkk
www.flogao.com.br/sozucarlos
Eita Chazys, achei que você estivesse brincando na hora de colocar os créditos...
Adorei a matéria, passa lá no chat depois!
Abçs.
O tenso é achar qual deles não reseta. :riso:
Prefiro não fazer lootbag, já e trabalhoso magina fica achando o SQM exato. É ruim p/ os paladin que vão caçar e deixam spears (munições) escondida, para não ter que voltar até a city :P
Ainda bem que sou ED :rolleyes:
eu ja parei de caçar em varios lugares por causa disso, ank eu nunca + caço la pois todas tumbas tem floor reset, se voce reclamar no site tem gente que vai apoiar, diz que prefere a cidade limpinha e que tira o lag(faz sentido?) e a cip diz que voce é um corno que so reclama e que se ta no chao é lixo(SIM ELES RESPONDEM ISSO)
tibia é o melhor jogo com os piores administradores que eu ja vi.
Desista e faça como eu so caçe bicho que voce nao precisa fazer bagloot
Infeliz o dia em que descobri esse tal de floor reset, estava lá na cave com uma lootbagzinha de uns 20k, é modesta para muitos, mas pra mim seria uma boa renda. Quando fui levar pro DP, a dita tinha sumido junto com boa parte do lixo da cave. Triste! sauhhusahusauhsauhasusah... Mas me digam uma coisa, se alguém souber. Quando comecei a jogar Tibia, em 2007, eu estava naquele lugar onde dá pra ver o Minotaur Mage de Rookgaard e eu tenho certeza, absoluta certeza, que eu vi os itens sendo movidos, tipo como se estivesse alguém empilhando alí, para um certo sqm. O estranho que somente eu estava naquele local. Eu imaginei que o "GM" estava limpando o cenário.
PS: Não me chamem de Noob, asuhashusauhushauhsa... eu pensava que o GM tinha funções como esta... E que ele era responsável por limpar o cenário... E que ele ia aos locais que a gente caçava e ajeitava o cenário para os demais jogadores. uasuhsauhsauhsauhashusa... Bons tempos de inocência... asuhsauhuhsauhsauhasuhsa
@Cachalote
Única possibilidade que imaginei: Não deviam ser itens, deviam ser corpos apodrecidos de criaturas mortas em sequência que foram sumindo consecutivamente, até porque GMs não podiam ficar invisíveis :P
Abraço!